"

“Sol de Inverno”: Laura descobre que Salvador é fruto de uma traição do marido

SoldeInvernoEp1-16

Todos os espectadores de “Sol de Inverno” já se terão apercebido de uma ligação entre Isabel (Ana Nave) e Salvador (Pedro Sousa). Eles são, na realidade, mãe e filho.

Dono da preferência da mãe, que investiu desde cedo na sua educação para um dia ser o presidente do grupo que gere a Boheme, Salvador vai ver a sua vida virada do avesso.

O jovem foi adotado ainda em bebé por Laura e Francisco (Ricardo Carriço). Estava numa instituição e foi desde cedo acarinhado pelo casal de empresários que lhe deram uma educação extremada e nunca fizeram distinções entre ele e os irmãos.

O que Laura não sabia até aqui é que o filho que tanto adora e em que deposita tantas esperanças é, na realidade, filho biológico do falecido marido. No passado, Francisco manteve uma relação extraconjugal com Isabel, da qual resultou Salvador.

Tudo começa quando a toda-poderosa empresária é informada de que há cerca de 2 décadas é enviada, mensalmente, para a conta da funcionária Isabel uma quantia de dinheiro. Intrigada, Laura decide ir a casa da gaspeadeira da Boheme.

Encostada à parede, Isabel acaba por contar metade da verdade e é Benedita (Dânia Neto), a irmã, que põe tudo em pratos limpos e revela a Laura que Salvador é filho do falecido marido com a funcionária.

Em choque, a vilã perde o chão ao ver que o seu filho preferido – embora adotado – é filho de uma traição. Resta agora saber se o tratamento para com Salvador cai ser o mesmo…