Surpresa! SIC recupera grande sucesso do passado que regressa em 2022

Ídolos
“Ídolos”

É uma das surpresas da semana no que à televisão diz respeito. A SIC vai fazer regressar um dos talent shows mais bem-sucedidos de sempre.

O “Ídolos” é uma das principais apostas da estação, provavelmente ainda para o primeiro trimestre de 2022. Esta será a sétima temporada do formato em Portugal.

Estreado em 2003, o caça-talentos teve como primeiros apresentadores Sílvia Alberto e Pedro Granger que conduziram as duas primeiras temporadas do espetáculo.

Regressado em 2009 após um hiato de 5 anos, o “Ídolos” foi apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra. A dupla apresentou três temporadas do talent show.

A última temporada do “Ídolos” (a sexta) data de 2015 e teve a apresentação a solo de João Manzarra. Há cerca de 6 anos que o programa não tem edição em Portugal.

De entre o lote de jurados passaram pelo talent show nomes como Manuel Moura dos Santos, Luís Jardim, Ramón Galarza, Sofia Morais, Roberta Medina, Laurent Filipe, Pedro Boucherie Mendes, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Bárbara Guimarães, Maria João Bastos e Paulo Ventura.

Do programa saíram nomes como Luísa Sobral, Luciana Abreu, Carolina Torres, Carolina Deslandes ou Salvador Sobral. Os seis vencedores foram Nuno Norte, Sérgio Lucas, Filipe Pinto, Sandra Pereira, Diogo Piçarra e João Couto.