Teresa Guilherme fez várias exigências para regressar aos ‘reality shows’

Teresa Guilherme
Teresa Guilherme

A TVI prepara um novo reality show para setembro e várias apresentadoras chegaram a ser cogitadas pela imprensa para apresentar o formato.

Para surpresa de muitos, Teresa Guilherme acabou por ser o rosto anunciado. A apresentadora havia dito que não regressava a este tipo de formatos, mas acabou por recuar.

Segundo a revista Mariana a rainha dos reality shows mostrou-se relutante a aceitar este novo desafio. O tipo de formato e os números e um aumento de ordenado terão convencido a profissional.

«Ela tinha anunciado que não fazia mais reality shows e não queria voltar com a palavra atrás. Quando a última “Casa dos Segredos” acabou, ela sentiu-se muito ofendida com algumas pessoas do canal, porque a culpavam pelos maus resultados do programa, por isso agora não queria voltar. Mas eles insistiram muito, porque a verdade é que, neste momento, não há ninguém que faça aquilo tão bem como ela», contou à revista uma fonte da TVI.

O convite para o programa que estreia em setembro e deve acabar nas primeiras horas de 2018 foi aceite por vários motivos. «O dinheiro é, obviamente, um deles. Mas a Teresa quer provar a quem lhe apontou o dedo que ainda é capaz de levar um reality show a ser líder de audiências. Ela sabe bem como fazer isso, basta que a TVI lhe dê as condições necessárias. O que não aconteceu na “Casa dos Segredos”… e que resultou nos baixos resultados que o programa teve», acrescentou a mesma fonte à publicação.

O acordo prevê ainda que existam nomes de primeira linha. «Ela quer nomes fortes. Num programa destes, é preciso ter, pelo menos, quatro ou cinco caras muito populares ou polémicas, que funcionem como um pilar», termina a fonte contactada pela Mariana.