"

Teresa Guilherme goza com escolha de “Best Bakery” na SIC

Best Bakery - Melhor Pastelaria de Portugal_

Teresa Guilherme vai regressar à antena da TVI este domingo depois de umas curtas férias que foram desde o final do “Love on Top” até à chegada do “Secret Story 6”.

De novo nas noites de domingo, a apresentadora vai enfrentar o “The Voice Portugal” da RTP1 e o novo “Best Bakery” da SIC.

Em relação ao talent show da estação pública Teresa Guilherme é cautelosa. «O “The Voice” é um belíssimo formato. É um bom concorrente e tanto faz estrear uma semana antes como uma semana depois, ele está lá. As pessoas já o conhecem, quem gosta do formato vai lá ver. E obviamente que quem gosta da “Casa dos Segredos” também vai ver», afirma.

A guerra contra a proposta da RTP1 também é vista de forma prudente e nada é dado como certo: «Vamos aguardar, fazer o melhor possível», garante a senhora reality shows.

Quando a conversa é a SIC, o tom muda. Confrontada se está preocupada com a estação de Carnaxide, a apresentadora atira, irónica: «Eles vão ter alguma coisa?».

O “Best Bakery”, com a Ana Guiomar é a aposta da SIC para confrontar o “Secret Story 6” e Teresa surpreende-se, pelo menos, aparentemente: «A Ana Guiomar? A atriz? Não fazia a menor ideia!».

Em relação ao formato do programa da SIC, que vai andar à procura das melhores sobremesas do país, o rosto da “Casa dos Segredos” mantém a ironia: «Isso é para o primetime? De domingo? (gargalhada longa)».

Analisando o formato de culinária da concorrente, Teresa Guilherme mantém o tom arrasador: «Eu não conheço o formato. Espero que seja muito bom, gosto muito de programas de culinária ao domingo à noite em primetime (risos)».

Confrontada ainda com o sucesso do “Masterchef Júnior” (TVI) aos domingos à noite, a apresentadora defende-se «O “Masterchef” é um formato brilhante. Mas não sei, não conheço. Não sabia nada do programa. E muito cómico… Acho engraçado, quer dizer, é uma proposta diferente», conclui.