Na véspera de Ano Novo a SIC emitiu o “Terra Nossa – Especial Fim de Ano”. César Mourão assegurou praticamente todo o horário nobre.
O especial do formato teve como base a própria estação. Os segredos do canal de Paço de Arcos foram desvendados pelo humorista.
O resultado foi a liderança absoluta das audiências com uma média de 11.4 de rating e 29.1% de quota média de mercado.
Com 1 milhão e 83 mil espectadores, o “Terra Nossa” teve ainda o pico mais visto do dia. A caminho do final, a emissão transmitida a partir do Teatro Tivoli, em Lisboa, bateu nos 13.1/35.4%.
Durante todo este período a TVI emitia o especial Fim de Ano do “Mental Samurai” e ainda grande parte do “Especial Fim de Ano – Albufeira”. A média foi de 7.8/20.0% (739.700 espectadores fidelizados).
Na RTP1 passava o especial Fim de Ano do “Patrulha da Noite” e ainda o “Viva 2020”. Em média, a estação pública fixou-se nos 5.7/14.5% (537.700 espectadores em média) no período de confronto.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.