“Totalmente Demais”: Resumo dos próximos episódios

“Totalmente Demais”: Resumo dos próximos episódios

Os resumos de “Totalmente Demais” já estão disponíveis. Fique a conhecer o que se vai passar nos próximos episódios da novela da SIC.

Episódio 73 (30 de novembro a 4 de dezembro)

Carolina fala dos seus planos para eliminar Eliza da prova.

Arthur monta um cenário de praia em sua casa para treinar para concurso.

Carolina flagra Lu e Jamaica no acervo mas eles disfarçam, Leila alerta Lu que todos na revista já sabem do seu romance.

Germano convida Jonatas para evento da Bastille. Leila e Jamaica visitam um apartamento. Arthur também recebe o convite, Eliza decide acompanhá-lo no evento.

Lili se sente insegura com seu relacionamento. Jonatas visita o apartamento de Leila, ele a convida para ir ao evento da Bastille.

Germano se entristece ao ver Lili com Rafael, Dorinha espia no Flor do Lácio e afirmam que eles estavam de mãos dadas.

Germano lamenta e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Lili não fica muito a vontade no restaurante, Cassandra a aborda e ainda ressalta da diferença de idade, que Rafael foi noivo de Sofia.

Lili pede a Rafael que vá com mais calma. Jonatas vê Eliza no evento. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas. Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila, ela justifica que nunca traiu Fabinho.

Jonatas passa batom em Leila, ela o beija e Eliza vê a cena. Jonatas fica incomodado, fala “pra” (para) Eliza que não gostou que Eliza presenciou o beijo, Leila o lembra que Eliza não está mais sofrendo por causa de Jonatas.

Germano alerta Arthur para não fazer com Eliza o que fez com Carol. Jonatas aborda Eliza, mas Leila chega e Eliza nem dá atenção para o rapaz. Germano fica muito incomodado com a presença de Lorena no evento, ele a ameaça. Iasmin fotografa Arthur e Eliza próximos, Lorena publica a foto para provocar Carolina.

Jojo comemora a notícia do site sobre o namoro do pai com Eliza. Carolina sofre com a notícia. Fabinho fala com a mãe com um tom de agressividade. Max enfrenta uns rapazes preconceituosos e é agredido, Rafael vê Max  e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido, Lu promete denunciar e publicar nas redes sociais.

Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Carolina anuncia que na prova haverão duas eliminadas, e que Eliza irá fotografar saindo do mar, Arthur alerta que a modelo não sabe nadas, mas Carolina não muda a prova.

Arthur e Eliza se preocupam com a prova.