"

TVI mudou as tardes de sábado! E as audiências foram estas…

tvi

TVI

A TVI alterou toda a tarde de sábado para tentar lutar pela liderança das audiências contra a SIC e a RTP1.

Com a aposta no “Pesadelo na Cozinha”, no “Big Brother” e no Tony Carreira, Nuno Santos conseguiu melhorar os resultados de sábado.

Entre as 14h e as 20h, a TVI garantiu o segundo lugar das audiências com um share de 13.6%. A SIC foi líder com 15.4% de share e a RTP1, 12.5%.

O “Alta Definição” com Albano Jerónimo garantiu a liderança para a SIC  com 7.2 de audiência média e 20.8% de share. Cerca de 683 mil telespectadores seguiram a entrevista de Daniel Oliveira.

Já o “E-Especial” empatou em média com a TVI que emitida o “Pesadelo na Cozinha” e parte do intervalo. O magazine da SIC fechou com 4.8 de audiência média e 15.7% de share com 453 mil telespectadores.

O “E-Especial” perdeu no confronto para o “Pesadelo na Cozinha”, subindo depois no intervalo da TVI.

A repetição do programa do chef Ljubomir Stanisic obteve 4.8 de audiência média e 15.4% de share com 453 mil telespectadores, tendo perdido para os primeiros minutos do filme “Conta Comigo” da SIC.

A TVI conseguiu, no entanto, agarrar a liderança frente a este clássico da SIC que se estendeu pelo “Big Brother: A Semana”.

Com o ‘Cinema Paraíso’ a SIC  conseguiu um share de 13.1% com 370 mil telespectadores e 3.9 pontos de rating.

O compacto do “Big Brother: A Semana” fechou com 4.6 de audiência média e 15.2% de share.

A SIC conseguiu com o “Tomb Raider” agarrar a liderança frente ao concerto do Tony Carreira, que perdeu inclusive para a RTP1.

O “Tomb Raider” registou 5.4 de audiência média e 15.7% de share com 513 mil telespectadores, tendo perdido depois para “O Preço Certo”.

Fernando Mendes obteve um share de 18.4% e um rating de 6.9 com 651 200 telespectadores.

O Concerto do Tony Carreira fechou 12.2% de quota de mercado com 4.3 pontos de rating e 403 mil telespectadores, tendo perdido também para o “Aqui Portugal”.

O best of da RTP1 registou 3.5 de audiência média e 11.3% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.