TVI não ficou surpreendida com ida de José Carlos Pereira para a SIC

José Carlos Pereira é um dos mais recentes exemplos de troca de atores entre SIC e TVI. Nos últimos tempos tem havido muitas movimentações.

José Carlos Pereira
José Carlos Pereira é Vitinho em “Golpe de Sorte”, da SIC

A saída do artista para Paço de Arcos não apanhou a quatro de surpresa. A estação não contava com ele para as próximas produções.

«Ele não era nosso. Até já se tinha desligado da TV. la fazer vida de médico…», começou por dizer Bruno Santos, diretor-geral da TVI, à TV Guia.

O responsável garante ainda que não foi apanhado de surpresa e que não ficam mágoas. «Não fiquei surpreendido por o ver na SIC… Se ele quer seguir esse caminho, cada um sabe de si. Não ficámos nada chateados», assegura o patrão da programação da TVI.

Recorde-se que José Carlos Pereira foi uma das surpresas apresentadas no elenco de “Golpe de Sorte”.

O ator referiu ainda porque aceitou o desafio. «É verdade que estou no elenco adicional de “Golpe de Sorte”, vou estar até ao fim. O convite surgiu e eu aceitei, percebi que não ia interferir com a minha profissão no hospital e por isso avancei», contou José Carlos Pereira e acrescentou: «Só vou gravar aos sábados. Sempre disse que se não interferisse na minha profissão enquanto médico, que aceitava voltar à profissão que tenho desde sempre».

Zeca, como é conhecido, vai interpretar Vitinho, um descomplexado cabeleireiro que será um dos vértices do elenco cómico de “Golpe de Sorte”.