"

TVI pode acionar Cristina e Goucha para ‘salvar’ o “Biggest Deal”

biggest deal

“Biggest Deal”

O “Biggest Deal” estreou ontem à noite na TVI e a audiência ficou bastante aquém do que os responsáveis da estação esperariam.

O novo reality show da estação de Queluz de Baixo teve a pior estreia de sempre de um programa do género ao domingo. O alarme pode soar nos próximos dias e fazer ativar um plano B.

A imprensa da especialidade deu conta, ao longo das últimas semanas, que houve várias recusas por parte das celebridades. Os nomes que a TVI queria no “Biggest Deal” não se mostraram disponíveis ou pediam cachês incomportáveis com o que o canal estava disposto a passar.

O lote de concorrentes foi fechado já perto da data de estreia e o resultado da estreia do programa apresentado por Teresa Guilherme não deverá ter agradado a direção de programas.

Sem as primeiras escolhas no “Biggest Deal” como participantes, a TVI vai agora tentar colocar figuras de primeira linha como clientes.

A presença de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha – as maiores estrelas do canal do entretenimento – podem ser acionada em breve.

Teresa Guilherme já confirmou, entretanto, que os apresentadores já reservaram lugar. «Eles já disseram que vinham cá. É giro convidar pessoas conhecidas para cá virem para eles depois publicitarem isso nas redes sociais», anunciou a apresentadora do “Biggest Deal”.