TVI pode nunca regressar com “Pesadelo na Cozinha”

Ljubomir Stanisic
Chef Ljubomir Stanisic conduz “Pesadelo na Cozinha”

“Pesadelo na Cozinha” é um dos valores mais seguros da TVI, mas a estação poderá já ter descartado uma nova temporada.

Caso se venha mesmo a verificar o não volta do popular formato, isso não quer dizer que Ljubomir Stanisic não continue em Queluz de Baixo.

O polémico chef é um dos grandes trunfos da quatro, seja para que formato for. E caso se verifique que o “Pesadelo na Cozinha” não regressa, virá, seguramente, um outro modelo feito à medida do empresário da restauração.

Em cima da mesa está um conteúdo diferente, mas que mantenha a essência de Ljubomir Stanisic. A decisão de fazer ou não uma nova edição do “Big Brother” (ou outro reality show para setembro) pode dar mais tempo para ponderar a decisão.

«Há outras coisas alinhavadas com o “Big Brother” e por isso, talvez só para o ano», refere uma fonte conhecedora do processo. O formato também está neste momento em estudo e Nuno Santos sabe que Stanisic tem sido sempre sinónimo não só de boas audiências, mas também, na maior parte dos confrontos, de liderança contra a SIC.

Os outros programas de Gordon Ramsay são, neste momento, o ponto de partida. O duro chef escocês é a pessoa-chave em “Kitchen Nightmares” (no qual se baseia “Pesadelo Na Cozinha”), mas também em formatos como “Hell’s Kitchen” ou “Hotel Hell”.

Ramsay é ainda lembrado como um dos mais implacáveis jurados do “Masterchef” em vários mercados. De todos estas opções, uma deverá ser a escolhida pela TVI para o novo programa de Ljubomir Stanisic.