TVI quer Sara Norte no “Big Brother VIP”, mas o passado pode não ‘permitir’

Sara Norte é uma das preferidas da TVI para o “Big Brother VIP”

Sara Norte é um dos alvos, segundo a TVI Mais da TVI e Endemol para fazer parte do elenco do novíssimo “Big Brother VIP”. Apesar deste desejo, a situação não deve passar disso mesmo, de uma aspiração da estação e produtora.

No ano de 2002 Vítor Norte participou na segunda edição do “Big Brother Famosos” e acabou mesmo por chegar ao fim e ganhar o prémio final, arrecadando o primeiro lugar. Ruth Marlene ficou em segundo e Marisa (ex-Miss Portugal) levou a medalha de bronze.

Apesar de ter chegado ao fim com Ruth e Marisa, o que marcou verdadeiramente esta edição do “Big Brother Famosos 2”, para Vítor Norte, foi Cláudia Cadima. Foi revelado aquando da exibição reality show que a atriz e diretora de dobragens e o ator tiveram um envolvimento amoroso.

Carla Lupi, à época esposa de Vítor, recentemente falecida e os filhos, Sara Norte e Diogo Norte ainda chegaram a ir a algumas galas à terça-feira, mas acabaram por deixar as cadeiras vazias quando o relacionamento entre eles se tornou público.

O romance de Vítor Norte e Cláudia Cadima fez correr rios de tinta na altura e houve trocas de acusações com a imprensa, uma vezes devidamente usada, outras sobrevalorizada. Sara Norte chegou a acusar Teresa Guilherme de ter sido a causadora da destruição do casamento dos pais.

A apresentadora, apelidada de casamenteira desde a primeira edição do “Big Brother” foi vista por Sara como a impulsionadora de um romance que destruiu a sua família.

Com todo este histórico – e tratando-se do mesmo formato e da mesma apresentadora – dificilmente Sara Norte aceitará viver na casa mais vigiada do país e sair praticamente da prisão para o “Big Brother VIP”. Recorde-se que a atriz cumpre pena em Espanha (no centro penitenciário de Algeciras) por posse e tráfico de droga.

A última aparição de Sara Norte na televisão como atriz foi em “Morangos com Açúcar”, com um papel na altura também polémico.