Última parte de “O Programa da Cristina” é mais visto que qualquer programa da TVI!

"

Nesta terça-feira a última parte de “O Programa da Cristina” teve mais espectadores do que qualquer programa da TVI.

O formato das manhãs da SIC liderou mais uma vez de ponta a ponta. A soma dos concorrentes não chegou, mais uma vez, para fazer sombra a Cristina Ferreira e o fosso aumentou.

O matutino de Paço de Arcos fechou mesmo acima da fasquia do meio milhão de espectadores. Ontem, 503.800 espectadores seguiram em média o talk show.

A média de terça-feira de “o Programada Cristina” ficou fixada nos 5.3 de rating com uma quota de mercado correspondente de 33.0%.

Para a última parte ficou guardada a situação que ficará na história do programa. O último segmento registou 8.8 de audiência média, 37.6% de share e prendeu uma média de 835.400 espectadores.

No melhor momento, já perto do final, “O Programa da Cristina” aproximou-se mesmo da marca do milhão de espectadores ao marcar 10.2/39.5% no minuto de ouro.

Este valor deu a Cristina Ferreira mais espectadores – contabilizando a última parte – que o programa mais visto da TVI. No caso, “Ana Leal” fixou-se nos 7.4/14.0% e foi o programa que mais indivíduos levou ontem, em média, à quatro.

Quanto à concorrência direta, o resultado foi ainda mais distante. O “Você na TV!” não passou dos 2.2/14.1% (212.400 espectadores em média) e o “Praça da Alegria” fixou-se nos 2.0/12.9% (190.700 espectadores em média).

Somados, os concorrentes diretos de “O Programa da Cristina” ficaram, mesmo assim, a 100 mil espectadores do líder das manhãs.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.