Excetuando a informação, “Ver P’ra Crer” foi o programa mais visto da TVI

"

“Ver P’ra Crer” foi ontem o programa de entretenimento mais visto da TVI e conseguiu bater as novelas da noite do canal.

Com a emissão do ‘Benfica – Rio Ave’ a contar para a Taça de Portugal, quase todo o horário nobre da TVI afundou e ficou em terceiro lugar.

Com “Na Corda Bamba” e “Prisioneira” escondidas, apenas o “Jornal das 8” e o segmento “Ana Leal” fizeram melhor que o concurso.

No dia de ontem o “Ver P’ra Crer” arrecadou o terceiro lugar, mas em termos de Top interno da TVI ganhou terreno face aos companheiros de grelha. O entretenimento de final de tarde da quatro garantiu uma audiência média de 6.2/13.3% (586.600 espectadores fidelizados).

Na tabela geral o “Ver P’ra Crer” foi o 12º programa mais visto do dia. O segmento “Ana Leal” ficou em 9º e o “Jornal das 8” apareceu logo de seguida, em 10º.

No período de emissão do “Ver P’ra Crer” a RTP1 foi líder. A segunda parte do ‘FC Porto – Varzim’ a contar para os quartos de final da Taça de Portugal registou 11.9/26.0% (1 milhão e 124 mil espectadores).

Ainda na faixa de acesso ao horário nobre a SIC garantiu a vice-liderança das audiências. Com a experiência social “Amigos Improváveis” o resultado de Paço de Arcos foi de 8.6/18.6%, com 817.600 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.