“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 25 de abril a 1 de maio de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 25 de abril a 1 de maio de 2016

Episódio 360

Vita prepara-se para fugir, quando é interrompida por alguém que toca à porta. Camacho entra, no entanto, Vita consegue fugir pela janela. Laura agarra Vita já na rua.

No bar africano, Pilar confronta Leandro, mas este afirma que Sara não baleou Luís Miguel.

Em casa dos Sacramento, Ramiro conta a Mara que Vita estava realmente na festa e que vai ser interrogada por Camacho. Já na sala de interrogatórios da PJ, Vita admite ter estado presente na festa, mas que não disparou sobre Luís Miguel.

Bino e Isabel cortam relações devido às mútuas desconfianças. Isabel conta a Neuza que ela e Bino se separaram.

Perante a ameaça de prisão preventiva, Vita revela que teve uma pequena discussão com Luís Miguel durante a festa e que em seguida se foi embora.

No quarto de Luís Miguel, Neuza afirma perante Mara que não sabia que Vita tinha estado na festa. Mara rejeita o conforto que Neuza lhe oferece.

Na sala de visitas da PJ, Bino e Isabel cortam relações devido às mútuas desconfianças. Nos corredores da PJ, Isabel conta a Neuza que ela e Bino se separaram. Já na sala de interrogatórios da PJ, perante a ameaça de prisão preventiva, Vita revela que teve uma pequena discussão com Luís Miguel durante a festa e em seguida se foi embora. No gabinete de Camacho, Laura revela que não conseguiu que Vita revelasse nada de relevante. Laura e Camacho ficam frustrados.

Na casa pobre, César e Vita trocam acusações de traição. César propõe que os dois fujam.

Em casa dos Albergaria, Henrique está decidido em encontrar o seu irmão. Já na Hamburgueria, Henrique pede a Laura que o ajude a encontra-lo.

No seu escritório, Mina mostra-se enraivecida por Concha ter descoberto o seu segredo.

Na Hamburgueria, Mitó sente-se incomodada pois Laura está a meter-se com ela.

Luena fica preocupada ao não encontrar ninguém na suíte de Norberto.

Norberto e Rodrigo confrontam-se em casa de Luena, mas são interrompidos por esta.

No quarto de Luena, Júnior pede-lhe que faça as pazes com Norberto.

De volta à sala, Norberto pede que Luena prove que ela está grávida dele, mas esta alerta-o que aí poderá ser tarde demais.

Vita saí de casa determinada após recordar a proposta de César, para que ambos fujam. Entretanto chega aos corredores da PJ e afirma perante Camacho que sabe quem disparou sobre Luís Miguel.

Na casa pobre, César é preso por Camacho e Laura, acusado de disparar sobre Luís Miguel.

Na sala de interrogatórios da PJ, César revela que foi à festa para contar a Mara que Neuza é a sua verdadeira mãe e que Vita não é filha de Neuza.

No gabinete de Camacho, Vita aguarda nervosa pelo resultado do interrogatório a César.

Na sala de interrogatórios da PJ, César revela que esteve presente na festa de copo de água para revelar a Mara que Neuza é a sua mãe e não de Vita.

Pages: 1 2 3 4 5 6