“Vale Tudo”: João Manzarra acredita num duelo «tu-cá-tu-lá»

Uma mercearia veste o Cenário Inclinado desta semana

O “Vale Tudo” vai competir hoje, pela primeira vez com o formato de sucesso da TVI, “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”. Se Manuel Luís Goucha já está pronto para o embate, João Manzarra admite que vai ser uma batalha «tu-cá-tu-lá».

«Acho que vai ser um duelo muito interessante.[…] vai ser muito equilibrado. Dos dois lados, há picos de interesse, tenho a certeza.», disse João Manzarra em entrevista à Notícias TV.

O apresentador não relativiza a força do Cenário Inclinado (que conta neste dia, tal como o Zapping anunciou, três Cenários Inclinados) e acredita que «quando for o Cenário Inclinado, as pessoas vão querer estar na SIC».

 No entanto, sabe também que «quando for um concorrente a fazer uma imitação mais inesperada [no “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”], as pessoas vão mudar. Enfim, acho que vai ser muito tu-cá-tu-lá»

No final das contas, Manzarra mostra-se confiante: «Sinceramente, acho que vou ganhar. Estou muito animado com este projeto e acho que ele me vai fazer muito feliz. A mim e à SIC.»

O “Vale Tudo” é para o apresentador «um programa assumidamente familiar, com uma competição muito saudável que parece não existir, mas existe. É o jogo pelo jogo. Diversão pura e simples, nada mais. Além disso, acho que Vale Tudo traz uma estética diferente» e acrescenta que «mudar para a SIC ao domingo à noite traz uma boa energia, uma imagem limpa e moderna e acho que é um programa muito divertido. É um programa que serve para desanuviar, para distrair, em que as pessoas podem estar todas reunidas em frente do televisor.»