Veja a primeira imagem da parte pobre do “Big Brother VIP”

img-421193038-0001
Imagem: TV Guia

Chega hoje à TVI o “Big Brother VIP”, o novo formato que vai preencher as noites da estação de Queluz até julho.

Dez anos depois da última edição, o novo “Big Brother” traz grandes novidades. E é Teresa Guilherme que as confidencia à TV 7 Dias: «As pessoas não podem confundir o BB com a “Casa do Segredos”. Estes não têm dinheiro, não têm despensa. Eles têm uma lista de quanto valem as coisas. Vão ganhando dinheiro com jogos e vão comprando aquilo que querem. Houve sempre conflitos entre cigarros e bolachas. Os cigarros eram caros e os fumadores queriam gastar dinheiro em tabaco. Os não fumadores queriam comer bolachas.»

Tal como foi anunciado este “Big Brother VIP” vai dividir os concorrentes em dois grupos: um que terá direito a todas as mordomias e outro que terão de lutar para terem comida, água quente, etc…

Mas «os bens de primeira necessidade estão garantidos, mas os concorrentes podem ficar sem eles. Há penalizações como sempre houve.», explica Teresa Guilherme.

Estas duas realidades vai ser separada por um vidro:«A cave é uma coisa que não faz sentido. Foram todos ver o BB Inglês e esqueceram que lá o Big Brother tem duração de 12 dias e a cena da cave dura quatro. A nossa casa é pequena, não dá para ter caves.»

“Big Brother VIP” estreia esta noite às 21H32.