“Verdades Secretas”: Resumo dos episódios de 29 de agosto a 4 de setembro 2016

“Verdades Secretas”: Resumo dos episódios de 29 de agosto a 4 de setembro 2016

Capítulo 49

Fanny chega me sua agência, e descobre que Visky contratou Divanilda como faxineira. Fanny e Visky conversam à sós, e Visky a conta sobre o quão perfeito foi o desfile, e também sua preocupação por Fanny não ter aparecido, porém ela não o revela o motivo. Visky argumenta sobre a permanência de Divanilda, devido ao fato de que ela sabe demais sobre o esquema do book rosa, e com o assassinato de Lyris, a polícia irá investigar.

Fanny concorda, e dobra sua diária. Anthony visita Fábia, e se despede, por estar indo ao exterior. Fabia descobre que, subornando o jardineiro, pode conseguir whisky dentro da casa de retiro. Ela se sente feliz. Bruno se abre, e conta a sua história para um pequeno grupo de dependentes na clínica em que está internado. Eziel e Nina conversam em sua lanchonete, e revelam seus sentimentos. Eles se beijam.

Carolina deixa sua casa após o almoço, e vai ao salão, teoricamente ao encontro de Pia. Ela encontra Giovanna, ao invés, que lhe diz que ambas tem um assunto sério à conversar. Vão à um café, e Giovanna revela que Angel e Alex tem um caso, e a manda de volta para sua casa, para que os flagre. Carolina fica estonteada com a notícia, e retorna. Ela encontra Alex e Angel na cama, porém não faz alarde.

Vai atrás de seu revolver, ao invés, e retorna ao quarto de Angel. Alex e Angel entram em pânico ao ver Carolina. Após longa conversa, ameaças, e choro. Carolina dispara contra um vaso, para provar sua mira. Alex revela toda a história, de ser apaixonado por Angel, e ter casado com Carolina apenas para se aproximar da garota. Carolina O ameaça, e Angel protege Alex. Ela diz o amar.

Carolina os ameaça para que não deixem o quarto, ou então seriam alvejados. Angel e Alex ficam sem saber o que fazer, bastante desesperados com a situação. Carolina escreve uma carta à sua filha, e logo após atira contra sua própria cabeça. Angel e Alex correm à sala, mas já é tarde. Carolina falece, e Angel chora e grita desesperadamente ao corpo da mãe.

Pages: 1 2 3 4