“Vingança”: 16 a 22 de setembro

Episódio 194

Carolina acaricia o filho… Rodrigo dorme tranquilo nos braços da mãe… Carolina sofre…

Amélia, muito em baixo, conversa com Santiago e pergunta-lhe se não há provas suficientes contra Alberto. Santiago responde-lhe que só falta encontrarem Rodrigo.

Patricia diz a Pedro e Carolina que o pai está fora de perigo… Pedro percebe que se passa qualquer coisa e pergunta a Carolina se não lhes quer contar nada…

Laura vai a casa de Luis e prepara-se para bater à porta do quarto quando aparece Rodrigo que lhe diz que ele está a dormir… Laura e Rodrigo ficam frente a frente… Laura quer sair mas Rodrigo não deixa e ela vai ficando cada vez mais assustada… Rodrigo quer falar e ameaça Laura… Luis, encostado à porta, tenta ouvir o que se passa na sala e tem medo do que Rodrigo possa fazer…

Ventura pergunta a Vera se ela sente amor por ele. Vera fica calada e Ventura diz-lhe que só quer sinceridade e que está farto!

Carolina diz a Pedro que esteve com Rodrigo e este quer saber onde ele está… diz a Carolina que Rodrigo é um homem perigoso…

Rodrigo diz a Laura que eles são iguais… que ninguém os entende… Laura cada vez mais nervosa quer sair dali… Luis, sem conseguir sair do quarto, fala ao telemóvel e fica a saber que Alberto está mal… procura a pistola mas não sabe como ajudar Laura…

Erica acorda e a mãe diz-lhe que a cirurgia correu bem. Erica pergunta por Fernando e fica descansada ao vê-lo…

Vera, aflita, diz a Santiago que não sabe de Laura. Santiago liga para segurança e fica a saber que estão em casa de Luis…

Luis, cada vez mais aflito, quer ajudar Laura, acha que Rodrigo a vai matar… tenta abrir a porta do quarto com uma caneta mas sem sucesso… entretanto, Rodrigo quer fugir com Laura, ela tenta controlar a situação e diz-lhe que o pode ajudar, vai falando com ele e diz-lhe que ele está doente e que o melhor é entregar-se, nisto aparece Santiago que vai atrás de Rodrigo que tenta fugir pela janela, mas Santiago apanha-o e lutam… Santiago vence e algema Rodrigo que o olha cheio de ódio.

Pages: 1 2 3 4 5