“Vingança”: 29 DE JULHO A 04 DE AGOSTO

Episódio 145

Matias tenta telefonar mas não consegue… Liliana aparece e ele, inquieto, tenta disfarçar…

Na sala de audiências do tribunal, Alberto sente-se humilhado. Patrícia olha o pai com desprezo e Luis sente-se envergonhado… Na sala de testemunhas, Helena, Matilde, Sara e Vera aguardam com nervosismo. Vera muito ansiosa chama a Alberto e Luis assassinos. Helena baixa o olhar…

No restaurante, Erica e Mimi discutem ofendendo-se uma à outra. Mimi diz a Erica que ela devia estar no tribunal com a mãe.

A audiência prossegue com Luis e Alberto que não têm nada a declarar ou a responder. Marta manda chamar a primeira testemunha. Na sala de testemunhas, o oficial de justiça chama Vera, Sara diz-lhe que chegou a hora e Helena deseja-lhe sorte. Na sala de audiências, Vera fala sobre a morte dos pais e acusa Alberto e Luis de roubarem Laura… Rodolfo mostra as suas qualidades como advogado de defesa!
O oficial de justiça chama Matilde, Sara dá-lhe força e diz-lhe que vai correr tudo bem!
Matilde conta a sua história, acusa Luis e Alberto. Rodolfo, mais uma vez, sabe como defender os seus clientes e faz com que Matilde se descontrole e bata em Luis chamando-o assassino! Marta é obrigada a encerrar a audiência.

Em casa de Santiago, Vera está arrasada. Rui pergunta como correu e Ventura diz que o advogado de Alberto é muito bom! Vera pergunta por Santiago e Ventura fica magoado.
Vera lê o que Santiago escreveu num caderno, ficam todos muito preocupados com Santiago, com medo que ele faça uma loucura! Vera pede a Rui para procurar Santiago.

O padre Pedro reza e lembra as conversas com Laura, Carolina, Sara e Alberto. Pergunta-se até onde chegará a justiça!

Patrícia conta ao irmão como correu a audiência em tribunal. Rodrigo fica preocupado e pensa em prestar declarações.

Pages: 1 2 3 4 5 6