‘Volta a Portugal’ acelera na RTP1 e vence “Dia de Cristina”

‘Volta a Portugal’ acelera na RTP1 e vence “Dia de Cristina”

A segunda etapa da edição de 2020 da ‘Volta a Portugal’ conseguiu ontem acelerar para a vice-liderança e venceu “Dia de Cristina”.

Enquanto esteve no ar, a prova rainha do ciclismo nacional registou 3.4 de audiência média, com 15.9% de share correspondente. O pico foi de 4.0/18.5%.

Em média, 319.400 espectadores estiveram sintonizados na RTP1, nesta segunda etapa da edição especial da ‘Volta a Portugal’ 2020.

Durante o período a SIC foi líder, só com um ligeiro tropeção no início do confronto, ainda com o “Linha Aberta” no ar. O programa de Hernâni Carvalho chegaria, depois, à liderança. Já o “Júlia” garantiu o primeiro lugar de forma absoluta e, por vezes, distante. No período em que enfrentou o ciclismo, a SIC marcou 3.8/18.0% (360.400 espectadores em édia).

A TVI recuou para a terceira posição, atrás da estação pública. Mesmo contra o “Dia de Cristina” a etapa da ‘Volta a Portugal’ conseguiu liderar em média. No confronto Queluz de Baixo fixou-se nos 3.3/15.4% (308.800 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.