“Poderosas”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

“Poderosas”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

126º Episódio

Destaque: Jacinta é constituída arguida pela morte de Teresa. Henrique vagueia pelo bairro sem saber a sua identidade. José Maria conta a Marina que teve um caso com Jacinta e que esta foi acusada e condenada pela morte da sua mulher.

Henrique entra na cantina e pede comida. Explica que não sabe quem é e que foi atacado. Encontraram-no caído e ferido e foi hospitalizado. Cila dá-lhe comida mas Olga fica desconfiada.

Miguel queixa-se a Violeta por ter de trabalhar no clube de ténis.

Olga fica em estado de choque ao saber, por Dinis, que Jacinta está a ser interrogada. Abraça-o ao vê-lo tão desorientado.

A inspetora Joana interroga Jacinta e esta alega ser inocente na morte de Teresa mas mostra algumas incoerências para não denunciar José Maria nem o seu pacto com Amélia e Luísa.

Nana visita Salomão na sua nova casa e alegra-se ao ver que este está a por tudo à sua maneira. Recebe uma chamada de António mas rejeita porque não se quer envolver demasiado com ninguém. António fica desiludido e decide não insistir mais.

Luísa conta a Marina que Jacinta está a ser interrogada e que pode ser acusada de homicídio. Esta fica horrorizada com a notícia.

Henrique despede-se de Cila na cantina e fala-lhe de Violeta porque tem esse nome tatuado no braço. Cila não lhe diz o paradeiro de Violeta porque esta fugiu do bairro por andar a ser perseguida.

Dinis consegue ver Jacinta e esta diz-lhe que foi constituída arguida. Desesperada, pede-lhe que fale com José Maria para a ajudar a arranjar um bom advogado.

No clube, José Maria repreende Miguel por chegar tarde. Aconselha-o a arranjar outro emprego se está descontente com o que tem porque não vai admitir que continue a viver na quinta sem trabalhar.

Miguel decide observar as pessoas que trabalham no clube e provoca Virgínia, criando mau ambiente.

Na quinta, Dinis pede ajuda a José Maria e este assente ajudá-la mas pede-lhe descrição em relação ao seu envolvimento com a sua tia.

O interrogatório de Jacinta termina e esta tem de passar a noite presa para se apresentar ao juiz no dia seguinte. Derrotada, chora alegando que é inocente.

Dinis pede dispensa do trabalho a Marina por causa da situação de Jacinta e esta dá-lhe todo o apoio.

Quando José Maria aparece, Marina desabafa e este conta que Jacinta está a ser acusada de homicídio pela segunda vez e que há trinta anos foi acusada e condenada por ter assassinado Isabel.

Marina fica em choque ao saber que este teve um caso com a sua melhor amiga e acha tudo inqualificável. José Maria tenta explicar tudo e garante que não tem nada com Marina atualmente mas Marina quer ouvir Jacinta e a sua versão da história.

Luísa apressa Gonçalo para uma consulta. Este não tem vontade de ir ao psicólogo mas sabe que tem de ir para se tratar.

Pages: 1 2 3 4 5