Semana 1: Margarida volta para casa de Tomás

Episódio 193

Rafael diz a Graça que se recusa a assinar os papéis de divórcio, mas Graça não lhe dá escolha: O assina, ou ela e Chico apresentam uma queixa-crime por ter falsificado os documentos do banco.

Depois da visita do agiota, Marta não vê outra alternativa senão ir jogar uma última vez para fechar as suas contas.

Mafalda convence Júlio a ficar mais um dia em Lisboa para saber o resultado das análises às pedras.

Chico entra no escritório de Rafael no momento em que este e Graça estão a assinar os papéis de divórcio. Pergunta a Graça se tem a certeza que quer fazer aquilo, mas nada a vai demover.

Tomás abre a porta de casa e surpreende-se ao ver Margarida com uma mochila às costas. Ela pergunta-lhe se pode dormir ali nessa noite e diz que se zangou de novo com Carlota. Tomás acede e diz que a ajuda sempre que for preciso. Margarida olha para o computador de Tomás. Está determinada a conseguir o vídeo que prova a inocência de Mafalda. Tomás não desconfia de nada.

É o primeiro dia de trabalho de Fanan na Broadway e mostra-se dedicado e disposto a fazer tudo o que lhe mandam.

Mafalda desabafa com Júlio e conta-lhe da chantagem que está a ser vítima. Júlio oferece-se para ajudar no que ela precisar.

Lucinda percebeu que Hermínia fora o grande amor de Alfredo e ele confirma-o. Ela diz-lhe que Hermínia está muito fragilizada e que Alfredo devia apoiá-la.

Joana regressa ao trabalho e todos na Broadway fazem-lhe uma calorosa receção.

Berta volta a ter uma tontura, desta vez durante o trabalho. Riky fica preocupado e quer chamar uma ambulância, mas Berta diz que aquilo não é nada e regressa ao trabalho. Riky não se convence e persegue Berta por todo o lado, com medo que ela tenha uma nova tontura.

Patrícia aparece na Broadway e diz a Tomás que vai precisar da ajuda dele. Tomás recusa-se e diz que tem outras coisas combinadas. Antes que Patrícia possa dizer algo, Gi interrompe a conversa e diz-lhe que não pode estar ali. Patrícia começa a ficar agitada e Violeta é obrigada a intervir, agarrando-a por um braço. Nesse momento, Patrícia vê Rita e fica ainda mais cheia de raiva. Todos receiam o que ela possa fazer.

Pages: 1 2 3 4 5