Semana 10: Esperança é atacada por Francisca

Anterior1 de 4Seguinte

Esta semana em “Doce Tentação”:

                            (04 a 10 de março de 2013)

Doce Tentação

Episódio 323

Pingas toma banho e Manuela espera que ele termine. São bate à porta vem com lençóis para a cama. Manuela diz que os lençóis foram mudados de manhã, mas São insiste e diz que os lençóis são para ela, porque a partir de agora ela vai passar a estar naquele quarto. Pingas acha graça à ideia e apoia São. Manuela fica enraivecida mas tem de aceitar que a propriedade agora lhe pertence.

Esperança está à porta da prisão, pede ao guarda para entrar, mas este maneia negativamente com a cabeça. De repente o portão abre-se. Esperança fica ansiosa Tiago atravessa o portão, Esperança corre e lança-se nos seus braços, beijam-se muito apaixonados. Vão para casa, Tiago já se encontra em liberdade, mas Fausto e Ricardo ainda estão à solta. Isso não os deixa tranquilos.

Gabriel e Elias fazem a ronda. Elias vai armado. Gabriel e Elias olham em redor, tentando encontrar Ricardo. Ricardo esconde e acaba por não ser encontrado.

Na sala de jantar das Britto São está sentada no lugar de Manuela, tomam o pequeno-almoço. Manuela está irritada mas apaixonada por Pingas. São convida Diana para o baile que irá decorrer na mercearia e mostra-lhes um panfleto. Manuela, Pingas e Ana Luísa ficam surpresos.

Evaristo tem o panfleto na mão e percebe que foi Dora que organizou aquilo, com a ajuda de Filipa, não quer aceitar, mas elas acabam por convence-lo.

Pedro pede a Manuela que adopte também Simão e Clarinha, ela mostra-se chocada com aquela proposta e diz-lhe que não enquanto isso Clarinha diz q Simão que prefere não ser adoptada por Manuela pois já considera Pedro e Simão como seus irmãos. Simão diz-lhe que não a vê como uma irmã e pede-a em namoro e ela aceita.

A mercearia está já pronta a receber os convidados para o baile, Evaristo, Filipa, Núria e Ruben conversam contentes. Núria recebe uma chamada, é do gabinete de estágios, foi aceite, conta a Tomé, mas não se mostra segura na decisão de não ir, mostra ter dúvidas. Tomé fica inseguro e vai falar com Tiago e chega à conclusão que se o melhor para Núria é ir, então terá de deixá-la ir.

Francisca vê Tiago e agarra-o dizendo que já tinha muitas saudades e insistindo na ideia de ficarem juntos. Tiago vira costas e sai, deixando Francisca enraivecida.

Tiago e Esperança convencem Efigénia a ir ao baile e ela acaba por aceitar e até fica entusiasmada com a ideia.

A mercearia começa a ficar composta com amigos e alguns convivas, São entra deslumbrante e distrai Evaristo dos seus afazeres. Bernardo e Ana Luísa também entram muito apaixonados Tiago e Esperança mostram-se muito apaixonados.

Anterior1 de 4Seguinte
Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn