Semana 51: Rita Rollo beija Duarte

Episódio 184

Margarida e Duarte voltam a discutir

Lucinda continua decidida a ir a Lisboa e diz a Júlio que vai ainda nesse dia, depois de tratar dos assuntos na câmara. Júlio vê-se obrigado a arranjar uma nova desculpa: Lucinda tem de ir a Portalegre pagar umas contas de Hospital e já é demasiado tarde para fazer a viagem.

Berta esgueira-se para fora de casa, deixando Margarida e Duarte sozinhos. Duarte confronta Margarida com o facto de esta ter dormido em casa de Tomás e insinua que eles se possam ter envolvido. Margarida fica ainda mais desiludida. Depois de tudo o que passaram, Duarte parece ainda não a conhecer. Duarte arrepende-se das suas palavras e diz que a ama e que ela tem de compreender que tudo o que fez foi para a proteger. Margarida pede a Duarte que a deixe sozinha. Ele obedece, mas diz que não vai deixar de lutar por ela.

Óscar pede a Riky que o ajude a convencer Margarida a fazer as pazes com Carlota. Só assim poderão ter a festa de casamento que ambos querem. Riky diz que vai fazer o que puder.

Patrícia vai a casa de Tomás para se certificar que Margarida já se foi embora. Tomás acha que é uma demonstração de ciúmes e acaba por beijá-la. Patrícia deixa-se levar pelo beijo.

Gi avisa Rafael que Lourenço está a influenciar Graça, quer o cargo de gerente da Broadway. Rafael pergunta-lhe se estará disposta a ajudá-lo a afastar Lourenço da Broadway…Definitivamente!

Berta, ao ver que Margarida continua a insistir que todos a traíram, convida-a a dizer a Lucinda que não é sua neta. Afinal de contas está a fazer a Lucinda o mesmo que todos lhe fizeram: a mentir para a proteger. Margarida fica sem saber como reagir.

Lourenço convida Graça para jantar e Mafalda estranha a mãe estar tão bem vestida. Comenta com Chico, e este acha que Lourenço está a tentar seduzir Graça. Chico acha que deve avisar Rafael, mas Mafalda não deixa. A mãe é livre de sair com quem quiser.

Lourenço tem o seu loft muito arranjado e uma sumptuosa mesa preparada para dois. Assim que chega com Graça, põe música a tocar e dança com ela, beijando-a no pescoço. Graça acaba por não resistir e os dois beijam-se com paixão.

Violeta fica nervosa ao saber que Carlos vai vigiar o Porto de Lisboa por causa de uma dica que recebeu através de um telefonema. Carlos descansa-a, prometendo que vai ser cuidadoso. Está cada vez mais próximo do seu objetivo e agora nada pode falhar.

Lourenço e Graça continuam num jogo de sedução e acabam por cair nos braços um do outro. A campainha da casa toca mas estão ambos tão envolvidos que nenhum deles a ouve.

Margarida ouviu a conversa entre Violeta e Carlos e pede a Berta que chame Duarte e Chico. Está preocupada e acha que Carlos pode estar em perigo. Chico e Duarte resolvem ir atrás de Carlos.

Pages: 1 2 3 4 5