"

A regressar, “Secret Story” pode mudar de apresentadora. TVI já sabe com quem contar

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira pode ser a terceira apresentadora do “Secret Story”

Se regressar mesmo em setembro, o “Secret Story – A Casa dos Segredos” pode mudar de mãos e ter nova apresentadora.

A TV Mais desta semana avança que o regresso do popular reality show é uma possibilidade forte para a grelha de setembro.

A mesma publicação adianta que a mudança de apresentadora também é um dos aspetos que estão a ser analisados pela cúpula da TVI.

Cristina Ferreira surge à cabeça e caso Teresa Guilherme não regresse no “Secret Story 7”, a loura pode ser a senhora que se segue.

Esta não seria a primeira vez que o formato mudava de mãos. Recorde-se que a primeira temporada foi apresentada com sucesso por Júlia Pinheiro.

A agora diretora e apresentadora da SIC saiu da TVI para Carnaxide e Teresa Guilherme assumiu as temporadas 2, 3, 4, 5 e 6 do “Secret Story”. Para além das seasons normais, Teresa apresentou ainda variadíssimos sucedâneos como o ‘Desafio Final’.

Com alguns programas em cima da mesa, cabe agora a Bruno Santos e à sua equipa escolherem o formato que deverá estrear em início de setembro e percorrer todo o resto do ano até 31 de dezembro de 2017.

Para além do “Secret Story 7” esteve ainda em cima da mesa o regresso de “Operação Triunfo” e “A Tua Cara Não Me é Estranha” com anónimos.

Recorde-se ainda que Teresa Guilherme afirmou, depois de concluídos os trabalhos do “Secret Story 6” que não regressaria à condução deste tipo de formatos.