“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de outubro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de outubro de 2016

33º Episódio

Depois de descobrir que o filho é um assassino, Vicente decide sair de casa porque não suporta a posição de Pilar.

Clara desaba a chorar depois de sair de casa de Francisca. Ouve uma mensagem de Manel no telemóvel e sente muita raiva dele.

Vicente regressa a casa e comunica a Pilar que vai sair de casa pois recusa-se a compatuar com um criminoso. Avisa-a de que ou entrega as imagens ou ele mesmo o fará.

No hostel, Jorge conversa com Alice sobre o estado de Diana e este lembra-se de pedir a Francisca para acompanhar a jovem. Nuno observa-os e depois de Jorge sair faz um comentário ao fato de Alice estar à conversa toda animada.

Lucas fica aliviado ao saber que Miranda não fez juízos errados a seu respeito por causa de Cátia. Ao ver Gisela com Tomané, Lucas suspira de alegria. Estes preparam-se para ir jantar fora e Preciosa não acha nada bem deixar Tomané sozinho com Gisela.

Miranda queixa-se a Dolores de Gisela ser uma má influência para Cátia mas Dolores não tem coragem de a mandar embora. A conversa vai dar ao Hostel e Dolores confronta Armando e quer saber o que este andou a fazer lá metido. Nervoso, o marido arranja uma desculpa.

Quando se fala da casa de chá, Dolores acha mal que a filha tenha cedido a sua parte a Raul e ainda a responsabiliza por ter dado emprego a Irene. Miranda fica triste e, de seguida, desabafa com Armando. Este promete à filha que não lhe faltará nada nem a Cátia enquanto for vivo.

Numa discussão com Francisca, Marta revela que os irmãos estão a viver em Alfama o que deixa a madrasta alerta. Quando Marta tenta ligar aos irmãos para que venham buscá-la, Francisca bate-lhe violentamente e Olímpia assiste e revolta-se com a patroa. Infelizmente, Francisca despede-a para que não volte a intrometer-se.

Clara conta a Diana que Manel foi ou é amante de Francisca e não sabe o que pensar. Quer focar toda a sua atenção em Daniela e em encontrá-la.

Miranda descobre a dívida das finanças e que Raul fugiu. Desorientada, não sabe como resolver a situação. Armando adverte-a a ver as contas que tem em conjunto com Raul.

Depois do jantar, Gisela e Tomané voltam ao hostel e na despedida, esta beija-o. Tomané fica estarrecido e sente que traiu Liliana.

No dia seguinte, Manel liga várias vezes a Clara mas não tem resposta e começa a ficar preocupado.

Lobo leva Clara até um contato que faz passaportes de jovens que querem desaparecer ou que foram sequestradas. Felizmente, nenhuma das raparigas é Daniela.

Mafalda percebe que o pai saiu de casa e fica desiludida com a mãe por estar a proteger Ricardo e a pôr tudo em causa por causa dele.

Quim regressa ao supermercado e informa todos que vai continuar a trabalhar ali porque chumbou no exame de acesso à PSP. Preciosa consola o amigo e Dolores aproveita para envenenar Nelson contra a rapariga.

Liliana troça de Tomané por ter ido sair com Gisela e quando fica a sós com Alice, confessa que a noitada com as suas amigas foi uma seca e que não consegue deixar de pensar no ex-namorado.

Amália desconfia que algo não está bem com Joel e que Nuno pode estar a maltratar o pai.

Jorge e Helena continuam a fazer progressos, apesar da resistência desta a fisioterapia.

Pilar continua a liderar as buscas de Daniela na quinta da família.

Francisca procura Vicente na fábrica de azulejos mas este não tenciona deixá-la entrar na administração. Apesar de deter uma parte das ações, não é o suficiente.

Clara e Manel encontram-se e esta, ríspida, mostra-se com pouca vontade de conviver com o amante da madrasta. Apesar de Manel afirmar que já não tem nada com Francisca e que não sabia a ligação entre elas, Clara está demasiado dececionada e não consegue estar com ele, sabendo que foi amante da pessoa que mais detesta.

Pages: 1 2 3 4 5 6