“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 19 a 25 de dezembro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 19 a 25 de dezembro de 2016

99º Episódio

Clara e os irmãos são localizados e detidos pela polícia judiciária. Manel vê-se obrigado a fingir que não foi cúmplice para proteger o seu posto de trabalho.

Ao ver Alex tratar da venda do piano, Helena sente uma tristeza enorme e desata a chorar. Vendo a mãe naquele estado, Alex desiste de avançar, mas fica frustrado.

Lobo reage mal ao facto de Cruz não ter conseguido fazer o negócio em Espanha. Culpa o empregado por não ter dado a volta ao comprador.

Francisca procura Diana para saber de Clara. No entanto, esta não sabe nada sobre a fuga da amiga. Diana reforça que não confia em Francisca e informa-a de que já não é sua médica. Francisca aproveita situação para envenenar Diana contra Clara.

Manel regressa da cidade com compras e ao recebê-lo, Clara apercebe-se de um carro patrulha a aproximar-se. Ficam paralisados com medo e Manel ainda tenta fugir mas é tarde demais. Para poupar Manel, Clara propõe que este finja que a está a prender.

Cá fora Pilar repara na moto de Manel. Antes que possa concluir algo, a porta abre-se e Clara sai lá de dentro, algemada e escoltada por Manel. Este dá a entender que chegou antes dos colegas. Pilar repreende a sobrinha por ter fugido com os irmãos e apesar das suas explicações não lhe dá força. Manel fica de rastos quando Pilar o proíbe de levar Clara para a esquadra.

Dentro de casa, Afonso e as irmãs estão muito nervosos com a situação. Pilar tenta consolar os sobrinhos mas estes reagem mal ao serem levados. Daniela fica apreensiva ao saber que foram que foram localizados pela chamada que fez. Desta vez, Afonso também será detido.

Em conversa com Alice no hostel, Francisca sente-se enjoada e estranha os sintomas. Nesse momento, recebe uma chamada de Pilar a comunicar que encontraram as suas filhas adotivas.

As alucinações auditivas de Diana sugerem que Clara não é de confiança. As vozes começam a ser insuportáveis e Diana decide tomar os medicamentos.

Na sessão de fisioterapia, Jorge tenta ficar bem com Helena mas esta quer manter o distanciamento próprio da relação doente/terapeuta. À saída, Jorge cruza-se com Gabriel e agradece-lhe por toda ajuda que está a dar com a sua filha.

Dolores tenta vender os azulejos pintados por Armando no supermercado e Bárbara repreende-a por isso. Ao ser contrariada, Dolores tenta fazer o mesmo pedido a Miguel que também rejeita essa ideia. A sós, Bárbara e Miguel discutem,  uma vez mais, por uma questão de autoridade. Miguel afirma mesmo que já nem quer ser seu amigo, deixando Bárbara muito incomodada.

Na sede da PJ, Manel pede para ver Clara. Esta quer saber onde está Afonso e Manel tranquiliza-a, afirmando que como não tem antecedentes, Afonso sairá em liberdade. Já ela, será acusada de subtração de menores. Clara sente esperança ao saber que a irmã Daniela vai fazer análises e assim poderão provar que esta foi drogada pela madrasta.

Armando e Lucas fazem planos para a expansão da cerveja artesanal. Armando garante que avançará com o dinheiro necessário para produção.

Nuno chega a casa enervado e agressivo. Conta ao pai que a seguradora não se mostrou muito sensibilizada com o que lhe aconteceu e começa a descarregar a sua raiva nele. Joel tenta sensibilizar o filho mas este não o ouve.

Na fábrica de azulejos, Vicente consulta Armando para perceber que tipo de pessoa é Nuno, pois foi ele quem o indicou para trabalhar ali. Armando fica atrapalhado ao perceber que este mentiu em relação acidente e que será acusado de fraude.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7