Audiências: E assim foi a estreia do “The Voice Portugal” 2020

Audiências: E assim foi a estreia do “The Voice Portugal” 2020

A RTP1 emitiu ontem a estreia da temporada de 2020 do “The Voice Portugal”. O formato arrancou, como sempre, com as ‘Provas Cegas’.

talent show apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim garantiu o terceiro lugar em média. Em pico, o programa chegou a liderar audiências, já na segunda metade.

Em termos médios, a nova temporada do “The Voice Portugal” arrecadou o 11º lugar da tabela de audiências e viu as privadas à frente, na média geral.

A primeira sessão de ‘Provas Cegas’ colocou os jurados Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo com os ouvidos bem apurados. Em média, 826.900 espectadores viram a estreia da corrente season.

Com 8.7 de audiência média e 17.5% de share, a estreia da edição de 2020 do “The Voice Portugal” teve um pico de 10.1/18.6%. Este foi também o melhor momento da RTP1 em todo o dia.

No período a TVI emitia, durante a maior parte do tempo, a gala semanal do “Big Brother – A Revolução” e liderou as audiências em média.

Não muito atrás, a SIC garantiu a vice-liderança das audiência com o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda a edição semanal de “O Noivo é Que Sabe”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.