Saiba como ficou a média final de “Amor Maior” [Consolidado]

"

“Amor Maior” chegou ao fim no dia 30 de setembro, sábado, onde teve o seu melhor registo em audiência. A trama marcou a estreia de Sara Matos na ficção da SIC, onde foi protagonista ao lado de José Fidalgo e Inês Castel-Branco.

“Amor Maior” contou a história de Clara, que por amor aos irmãos, teve de enfrentar Francisca, a sua madrasta, e sacrificar a paixão de uma vida.

A trama escrita por Inês Gomes arrancou no dia 12 de setembro de 2016, onde alcançou uma audiência média de 15.2% e um share de 29.8%, segundo dados Consolidados divulgados pela GFK/CAEM.

No total, “Amor Maior” somou 352 episódios e esteve mais de um ano no ar. A novela acumulou uma média de 13.4% de rating e um share de 27.6%.

Com inicio pelas 21h49, o último episódio fechou com 18.3% de audiência média e 36.7% de share, sendo este o melhor valor quer em rating quer em quota de mercado da trama.

O derradeiro capítulo de “Amor Maior” foi acompanhado por 1 milhão e 775 mil espectadores, tendo chegado aos 19 pontos de rating e aos 40.9% de share.

O último episódio de “Amor Maior” superou a audiência final de “Coração D’Ouro” que no dia 24 de setembro de 2016 marcou 16.3% de audiência média (1 milhão e 577 mil espectadores) e 36.4% de share.

Veja a audiência detalhada de “Amor Maior”:

Audiências Amor Maior

Análise das audiências de “Amor Maior”

Os dados apresentados são Consolidados que apresenta Live+Vosdal+TSV 7 dias – Inclui: visionamento de emissão de televisão com diferimento igual ou superior a 60 segundos em relação à emissão, que tem lugar nos 7 dias seguintes ao dia de emissão desse conteúdo.

Os dados apresentados da responsabilidade da CAEM/GfK.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.