Audiências: “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” trava “Big Brother”

"

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” conseguiu ontem travar a tendência de crescimento da gala do “Big Brother”.

Na passada semana o reality show da TVI tinha vencido a experiência social da SIC por uma diferença substancial.

Ontem à noite as contas voltaram a equilibrar-se. A disputa foi tão grande e ao minuto, que ambas as privadas acabaram por ficar separadas apenas por uma única décima.

No confronto geral com a SIC, o “Big Brother” saiu derrotado. Já durante embate com o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” a TVI conseguiu vencer por cerca de 10 mil espectadores.

A experiência social apresentada por Andreia Rodrigues liderou durante grande parte do período tal, como de resto, aconteceu com o reality show na disputa direta.

O programa da SIC fixou-se nos 10.7 de audiência média, com 26.4% de share. Foram 1 milhão e 13 mil os espectadores fidelizados. No seu melhor momento, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” bateu nos 17.8/33.5%.

Já o “Big Brother” fixou-se no segundo lugar, em perda para a SIC, mas no confronto direto com o dating show concorrente obteve 10.8/26.7% (1 milhão e 24 mil espectadores fidelizados).

A RTP1 continuou imune a esta guerra de audiências dominical. Com “A Batalha dos Jurados”, a estação pública fixou cerca de 255.600 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.