"

Benfica TV aumenta número de jogos exclusivos, mas passa a canal pago

Canal Benfica

Benfica TV vai passar a pay-per-view

Um dia depois do anúncio da compra da Premier League até 2016, a Benfica TV informa que vai passar a ser um canal pago já a partir de Julho.

A revelação foi feita por Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, num encontro com jornalistas, esta sexta-feira. O dirigente não adiantou, contudo, qual o valor da mensalidade que a Benfica TV vai exigir dentro de quatro meses.

O administrador da SAD encarnada esclareceu ainda que o Benfica está em negociações com as três plataformas que disponibilizam o canal (MEO, Optimus Clix e CaboVisão), mas também com a ZON.

É um desejo antigo da ZON poder ter a Benfica TV na sua grelha de programação. Com a compra dos direitos da liga inglesa, o anúncio da transmissão em exclusividade dos jogos em casa do Benfica na liga portuguesa e ainda os desafios da equipa B de futebol, bem como as ligas brasileira e grega, a Benfica TV tornou-se ainda mais apetecível e poderá aparecer em todas as plataformas de televisão por cabo a partir da próxima época.