“Big Brother – Duplo Impacto” atinge mínimo e desaparece do Top de mais vistos

“Big Brother – Duplo Impacto” atinge mínimo e desaparece do Top de mais vistos

A gala do “Big Brother – Duplo Impacto” atingiu ontem o seu mínimo em termos de audiências e não figurou no Top dos mais vistos.

O primeiro segmento perdeu para a SIC, mas acabou por ser o mais visto dos três do direto apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Este bloco foi o oitavo programa mais visto do dia.

A noite do reality show abriu com 12.2 de rating, 20.5% de quota média de mercado e 1 milhão e 152 mil espectadores. Este foi o pior resultado de um arranque da atual temporada do programa.

O segundo segmento, ‘O Jogo’, conseguiu equilibrar as contas e teve mesmo o pico de toda a gala. No melhor momento o “Big Brother – Duplo Impacto” chegava aos 13.2/25.5%. Já a média da parte foi de 11.5/23.4%, com 1 milhão e 86 mil espectadores. Desta feita a liderança já foi conseguida.

‘As Nomeações’ foi, como é costume, o último momento da gala. A parte registou na sua totalidade 10.5/31.1% e 993.700 espectadores fidelizados. Este segmento também conseguiu a liderança das audiências e foi o que o fez por maior margem.

A SIC ainda liderou durante grande parte do confronto, mas acabou por ficar em segundo na média por cerca de 40 mil espectadores. Com o fim de “A Máscara”, Paço de Arcos chegou a ter menos de metade dos espectadores do “Big Brother – Duplo Impacto”.

A RTP1 emitia, durante grande parte do tempo, mais uma sessão do “The Voice Kids”. A estação pública ficou a cerca de 300 mil espectadores da TVI nesta faixa da noite.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.