"

Com semana especial, “Terra Brava” ganha destaque [Vídeo]

Terra Brava

“Terra Brava”

Sem “Nazaré”, cuja primeira temporada acabou ontem à noite, o horário nobre da SIC vai passar, esta semana, muito por “Terra Brava”.

A novela de Inês Gomes passa a ocupar a faixa deixada livre pela história da pescadora, com episódios especiais. Martim (Tomás Andrade) passa a ser o centro de toda a história.

Arrasado por ter descoberto que, afinal, foi trocado na maternidade, Martim põe comida e água dentro da sua mochila. Arminda entra, diz que ele é forte, promete fazer-lhe bolo de chocolate que ele adora.

O menino abraça a empregada e garante que gosta muito dela, deixando-a comovida. Pouco depois, Martim consegue esconder-se na pick up da Herdade. Norberto diz a Pereira que vai levar o gerador à herdade vizinha que está com problemas e ninguém repara no menino lá dentro.

Mais tarde, Beatriz pergunta a Norberto se viu Martim, mas ele assegura-lhe que ainda não o viu e vão procurá-lo. Arminda conta que ele de manhã lhe disse que era a mãe que ia levá-lo à escola e abraçou-a muito. Acabam por perceber que Martim fugiu de casa e ficam em pânico.

Veja a promo: