“Destinos Cruzados”: 07 a 13 de outubro

Episódio 185

Depois do passeio pelo jardim, Laura e Jaime regressam à mansão. O magnata diz sentir-se muito melhor e que a companhia dela o faz ficar mais aliviado com tudo o que se passa. Laura mantém uma postura apaixonada e humilde, que Jaime aceita e que lhe agrada. Mais tarde, Laura vai ter com Jaime ao quarto e ele confessa que não quer resistir mais. Os dois fazem amor.

Bárbara produz-se muito, ficando muito bonita e diz a Teté que vai a casa de Lourenço. Preocupada, a mãe tenta impedi-la, mas Bárbara está determinada. Raimundo tenta chamar a filha à razão, dizendo-lhe que é chato fazer uma visita surpresa àquela hora da noite, mas a rapariga diz que sabe o que está a fazer e sai, sem dar oportunidade aos pais de a impedirem.

Vavá pede ajuda a Ricardo para criarem uma página no facebook para ajudar a encontrar Liliane Marise. Ricardo goza com o mordomo e este fica ofendido, dizendo que já não quer ajuda nenhuma. Contudo, Ricardo acaba por fazer o favor a Vavá e ajuda-o.

Em casa dos Cabreira, a família ouve na televisão uma notícia sobre o desaparecimento de Guida e ficam intrigados sobre quem falou para a televisão. Telmo chega nesse momento e conta que foi ele quem conseguiu dar alguma projeção à notícia para que Guida não seja esquecida. Todos ficam agradecidos.

Sónia comenta com Beatriz que já conhecia Telmo do bairro e que sempre tinha gostado dele. No entanto, como ele andava com Guida, ela achava que não tinha hipóteses. Beatriz pergunta-lhe se ela está apaixonada por Telmo e a rapariga confessa que está um bocadinho e que ele tem qualquer coisa que a atrai. Beatriz pergunta-lhe se não será o dinheiro e Sónia fica ofendida e diz que, só porque é pobre, não significa que seja interesseira. Beatriz fica a sentir-se mal por ter feito o comentário. Beatriz pede desculpa a Sónia, mas percebe perfeitamente que Sónia está mais interessada no dinheiro do que em Telmo.

Depois de fazerem amor, Laura confessa a Jaime que o ama muito e que sonha em estar casada com ele. Antes que ele possa responder, Laura diz saber que é um sonho impossível. Jaime responde que não há sonhos impossíveis e que talvez o melhor seja deixar passar algum tempo para ver como é que as coisas correm. Laura fica contente com os avanços que está a fazer.

Emília e Luciano decidem, finalmente, libertar Érica, depois da rapariga prometer que nunca mais vai tocar em drogas. Érica fica contente, mas volta a ficar contrariada quando a mãe lhe diz que nessa noite ainda ficará lá. Os pais perguntam-lhe quem é que lhe deu a experimentar droga e a filha não responde para não comprometer Victória.

Bárbara vai até à mansão e sobe para o quarto de Lourenço. A rapariga diz-lhe que ainda o ama. Lourenço, confuso diz que ela lhe tem destruído a vida e que não o pode amar, mas Bárbara responde que tentou odia-lo, mas não conseguiu. À porta do quarto, Fernanda assiste a tudo, perturbada. Quando está quase a sair da mansão, é abordada por Laura e pede apoio à mãe.

Lourenço rejeita Bárbara e diz-lhe que não quer mais nada com ela. Bárbara ajoelha-se no chão e pede por favor, para voltarem, mas Lourenço mostra-se irredutível. A rapariga fica furiosa e diz-lhe que ele prefere a mecânica ao filho. Lourenço diz que ela não pode comparar o que ele sente por Fernanda e o que sente pelo filho, mas Bárbara não quer saber, saindo tresloucada.

Laura incentiva Jaime a voltar à empresa e é isso mesmo que ele faz. No dia seguinte, Jaime vai para a Diamantes para se deparar com a loja vazia. Vera dá-lhe todo o apoio e diz-lhe que é bom saber que ele está de volta à gestão da empresa. Isadora fica furiosa por Jaime ter voltado e nem lhe ter dito nada. Contudo, fica ainda mais perturbada quando descobre que foi Laura quem o incentivou. Jaime pede-lhe desculpa, mas diz que é um caminho que tinha de percorrer sozinho.

Pages: 1 2 3 4