“Duas Caras”: Resumo de 12 a 18 de janeiro

Capítulo 37

Maria Paula diz que viu Adalberto nas imagens da TV e Heloísa não sabe o que responder. Antonio e Célia Mara brigam e Lucimar os interrompe. Antônio devolve o cheque para Célia. Ferraço diz a Débora que Sílvia é sua convidada. Débora ameaça pedir satisfações e Bárbara a retira da sala. Waterloo manda Ronildo não sair do carro, mas ele não obedece. Branca se recusa a conversar com Rudolf. O rapaz alega que ela é racista. Sem notícias de Maria Paula, Jandira e Nadir se afligem. Maria Paula pede que Branca a ajude.

Branca pede que Heloísa providencie a relação de funcionários e empregados da Universidade. Amélia é avisada que Zé está hospitalizado. Branca joga uma foto de João Pedro no lixo e a faxineira a leva para casa. Maria Paula chora e Narciso a observa. Guigui adora a omelete que Bernardinho prepara para ela. Ronildo aconselha Débora a não assinar o documento. Bárbara finge nem perceber quando Ronildo passa bem perto dela. Júlia comenta com os pais que não tem mais visto Evilásio. Gioconda comemora. Maria Paula diz a Branca e Narciso que vai encontrar o ex-marido. Depois, chora ao falar no telefone com Renato.

Branca insiste em pagar a passagem de avião para Maria Paula voltar para casa. Zé conta para Amélia e Setembrina que roubaram o seu samba. Macieira aceita ser reitor e Branca comunica a sua decisão aos professores. Juvenal descobre que Solange fugiu.

Pages: 1 2 3 4