Final “The Voice Kids”: Programa despede-se com recorde… e à frente da TVI

Final “The Voice Kids”: Programa despede-se com recorde… e à frente da TVI

Terminou ontem a segunda temporada do “The Voice Kids”. Na hora da consagração do vencedor, o programa bateu recorde.

O talent show foi ganho pelo jovem Simão Oliveira. A emissão final do formato apresentado por Catarina Furtado vice-liderou em média e, já no final, instalou-se mesmo no comando das audiências.

A despedida da temporada de 2021 do “The Voice Kids” deu à RTP1 uma audiência média de 9.2, a que correspondeu um share recorde de 21.0%.

Com 873.500 espectadores em média, o último programa da season conseguiu bater a TVI em média e apenas viu a SIC à frente. O pico aconteceu logo às 22h01, quando a competição musical chegou aos 11.5/21.1%.

Com alguns picos de liderança amiúde, a final do “The Voice Kids” instalou-se, de forma consecutiva, no primeiro lugar a partir da meia-noite. Assim que o “Hell’s Kitchen” terminou na SIC, a RTP1 saltou para a liderança e lá permaneceu até aos créditos finais.

Durante todo este período a SIC foi líder, em média, de audiências. A todalidade do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e do “Hell’s Kitchen” e ainda o segundo episódio de “Princípio, Meio e Fim” eram as propostas de Paço de Arcos a esta hora, que, na soma, garantiram a dianteira.

A TVI foi a terceira escolha, em média, dos espectadores. O “Jornal das 8”, o “All Together Now” e o “Roast a José Castelo Branco” foram as escolhas da quatro.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.