“Hell’s Kitchen” mantém liderança das audiências

“Hell’s Kitchen” mantém liderança das audiências

O “Hell’s Kitchen” manteve ontem a liderança das audiências em média e conseguiu sobrepor-se à concorrência direta.

O arranque do programa foi mais fraco, em termos de número de espectadores, do que nas semanas anteriores. O final do “The Voice Kids” catapultou a RTP1 e fê-la entrar na guerra de audiências.

O primeiro segmento de “Hell’s Kitchen” garantiu 12.7 de audiência média e 23.7% de quota de mercado. Foram 1 milhão e 199 mil os espectadores desta parte, que teve o maior pico do formato: 13.6/24.9%.

‘O Veredito’ foi a segunda fase da emissão de ontem da cozinha de Ljubomir Stanisic. Este foi o momento de maior aperto. A TVI chegou a estar no comando das audiências nesta fase, com o “All Together Now”. Em média, o período fechou com 11.9/24.6% (1 milhão e 129 mil espectadores).

No seguimento, ‘O Desafio’ do “Hell’s Kitchen” registou 10.1/23.4% e 956.900 espectadores fidelizados. ‘A Eliminação’ deu à SIC um resultado de 8.9 de rating, 27.8% de share e 844.800 espectadores fidelizados.

Durante o período a TVI foi vice-líder, com momentos de liderança durante o “All Together Now”. Foi ainda emitido e arranque do “Roast a José Castelo Branco” nesta faixa.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1, mas com uma grande subida face às passadas semanas. A responsável pelo crescimento da estação pública foi a final do “The Voice Kids”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.