Gugu Liberato deixa a Record de surpresa

Gugu Liberato decidiu sair da Record, a quatro anos do fim oficial do seu contrato, por não suportar a pressão e demissões na equipa realizados nos últimos meses.

Após cortes na verba do “Programa do Gugu”, Gugu Liberato rescindiu o seu contrato com a Record. O apresentador não aceitou a diminuição de custos para a produção de sua atração dominical.

O contrato dele previa uma cláusula pesadíssima em caso de encerramento precoce do acordo, o que evitava sua demissão, mas ele decidiu sair a mais quatro anos do termo do vínculo que o ligava à estação.

A saída de Gugu antes do fim do contrato, já oficializada pelas partes envolvidas, pode dar início a uma batalha judicial.

Rumores na estação dão conta que Rodrigo Faro vai assumir as tardes de domingo, a partir do próximo dia 16 com a passagem de “O Melhor do Brasil” para o horário.

O último “Programa do Gugu”, já gravado, vai para o ar neste fim de semana. Segundo consta, duas estações já procuraram o apresentador para uma possível contratação. Uma delas é a Globo. A informação do interesse da líder já circula na imprensa especializada.

O apresentador, um dos mais prestigiados e bem pagos do Brasil, esteve recentemente em Portugal. Há semanas subiu ao palco do Casino Estoril para entregar um Troféu TV7 Dias.