“I Love It”: 14 a 20 de outubro

Episódio 33

Iolanda sai para a rua com um golpe na testa. Quando Tomás acaba de tomar banho e volta para junto dela, esta já não se encontra no apartamento. Apesar de achar estranho, Tomás não suspeita que Iolanda saiu para a rua ensanguentada.

No dia seguinte, Beatriz confronta Tomás sobre o facto de o ter visto com Iolanda e que pareciam estar a discutir. O jovem disfarça, mentindo. Beatriz ingenuamente acredita nele e põe assim de lado as suas suspeitas acerca da ligação entre ambos. Susana e Tó voltam a ter um encontro escaldante. Nem Raquel, nem João Carlos suspeitam da traição.

Na pizzaria, Susana implica com Mário e Pedro. O jovem guitarrista não reage bem aos queixumes de Susana, devido aos problemas todos que está atravessar. Pedro admite a Mário que está triste e cada vez irritado com tudo o que lhe tem acontecido com Beatriz, Tiago e inclusive pelo facto de a polícia ter arquivado o caso do assalto à ourivesaria. Pedro teme que arquivando o processo não consiga encontrar quem o tentou prejudicar, ou encontrar o real culpado do assalto.

Em troca de mais alguns passos de dança, João dá a sua consola de jogos a Jéssica e a Ruben. Apesar do irmão querer ficar com a consola, Jéssica consegue dissuadi-lo, optando por vende-la para que Pedro não desconfie onde a arranjaram e para conseguirem algum dinheiro. Depois de André dizer a Benedita que não lhe responde às mensagens por ter o telemóvel avariado, a jovem mente à mãe (Lurdes) para que esta lhe compre um smartphone e assim oferece-lo ao namorado.

No dia seguinte a terem estado juntos, Iolanda procura Tomás. O jovem fica intrigado ao vê-la magoada na testa. A aspirante a cantora surpreende Tomás dizendo-lhe que foi agredida e violada por ele. O jovem fica chocado e incrédulo com a firme acusação de Iolanda.

Pages: 1 2 3 4 5