“Jardins Proibidos”: Resumo de 06 a 12 de abril

Episódio 169

Mariana admite a Ludovina que a relação com Carlos está tremida. Ludovina revela esperança de que eles lhe dêem netos e Mariana responde que está grávida.

No restaurante, Leonor recebe um telefonema de Carlos e diz-lhe não haver um futuro possível para eles juntos, não querendo andar metida em problemas com Mariana e Ludovina.

Carlos responde a Leonor que não será por Mariana que deixará de lutar pelo amor dela. Fica irritado quando Leonor lhe desliga a chamada.

Ludovina fica incrédula com a novidade de Mariana, mas apressa-se a expressar a sua felicidade e a dizer que não podem esconder mais tempo essa notícia de Carlos.

Leonor, atordoada por todos os problemas amorosos com Carlos, cai numa cadeira. Rafa repara e pergunta-lhe se ela está bem.

No vestiário do hospital, Mariana recrimina-se por ter mentido a Ludovina e não sabe como se safar da situação. Aníbal entra, ficando intrigado e Mariana sair disparada.

No corredor dos cuidados intensivos, Mariana pede um favor a uma enfermeira.

Célia fica furiosa com Andreia enquanto ela disfarça nunca lhe ter passado pela cabeça que Miguel possa ser o assassino de Amélia.

Aníbal veste a bata de médico contrariado. Eduardo sorri e avisa-o de que vai andar de olho nele.

Andreia explica a Célia as dificuldades económicas que está a passar, mas Célia não pode aumentá-la.

A enfermeira entrega um teste de gravidez a Mariana que fica a matutar.

Teresa fica admirada quando Ju lhe pede que lhe diga tudo o que sabe sobre Vanda, contando-lhe que ela viajou com ele para Las Vegas.

Uma grávida fica indignada quando Mariana lhe pede para fazer o teste de gravidez.

Teresa conta a Ju que Vanda seduz todos os que tenham poder no hospital, é amiga de Aníbal, teve um caso com Luís e tentou seduzir Eduardo.

Carminda e Firmina ficam desconfiadas com Aniceto a dizer que as chamou para fazer as pazes com elas e não para se aproveitar.

A mulher grávida diz a Mariana que não a vai ajudar a enganar o homem com quem anda, mas hesita quando esta lhes estende várias notas.

Aniceto oferece duas prendas usadas a Carminda e Firmina e fica à espera que elas o perdoem. Teresa e Eduardo apertam as mãos e desejam boa sorte um ao outro na candidatura a director.

A mulher grávida acaba por entregar o teste de gravidez a Mariana.

Inês prepara-se para sair, mas Célia segura-a e diz-lhe eu não vai a lado nenhum.

Em casa dos Catarino, Carlos sorri por Carminda e Firmina terem cozinhado vários pratos que Aniceto tenciona levar a Ludovina. Mariana entra e sem rodeios, diz a Carlos que está grávida.

Célia insiste em apoiar Inês, mas esta recusa e sai porta fora.

Simão chega de visual novo e Ju estaca chocada ao ver a aliança no dedo dele, que conta que casou com Vanda.

Na sala dos Ávila, Ju acusa Simão de a ter visto como uma conquista passageira, enquanto ela o amou. Simão admite que se casou com Vanda num impulso do momento.

Mariana fica desiludida por Carlos não estar feliz com a ideia da gravidez dela e diz-lhe que está disposta a abortar.

Ju diz a Simão que ele merece sofrer na pele as consequências dos seus actos e anuncia que quer sair já da Quinta, deixando Simão atónito.

Carlos diz a Mariana que a gravidez não podia vir em pior altura por estar sem trabalho e com dúvidas sentimentais. Mariana fica desolada e sai, a chorar.

Ju diz a Simão que não fica para vê-lo em lua-de-mel com Vanda e diz-lhe que se arrependerá por tê-la deixado fugir. Jacinta pergunta a Simão como pôde casar-se subitamente com alguém.

Pages: 1 2 3 4 5