“Jardins Proibidos”: Resumo de 18 a 24 de maio
“Jardins Proibidos”: Resumo de 18 a 24 de maio

“Jardins Proibidos”: Resumo de 18 a 24 de maio

Episódio 200

Carlos conta a Jú que Leonor está muito em baixo e Jú decide ir visitar a amiga.

Enquanto Rafa conversa com Fábio, Zé observa-o discretamente, sem que ele o veja.

Teresa comenta com Xavier achar que Vasco está aos poucos a insurgir-se contra Lena.

Lena ordena a Fernanda que leve Lourenço para o quarto, Fernanda anui, mas vê Teresa e entrega-lhe o filho.

Fábio nega a Soraya achar que Rafa possa estar zangado com ela. Soraya repara em Zé e desata a correr disparada. Fábio olha-a confuso.

Carlos avisa Simão que tem de disfarçar melhor se não quer que se saiba que ele e Jú estão a namorar. Carlos refere por seu turno estar a pensar arranjar casa para ele e Leonor, sendo que Tiago terá de ir viver com eles também.

Rafa fica furioso com Soraya por ela se descair e ter dado a Zé a morada do restaurante. Soraya acusa-o, irritada, de ele se estar a aproveitar daquilo para acabar tudo com ela e ficar livre para Inês. Rafa olha-a sério.

Miguel reforça as suas desculpas a Amélia e Inês aproxima-se a elogiar o pai pelo bonito amor que partilhava com Amélia.

Rafa diz a Soraya estar seguro que Inês nunca o denunciaria. Soraya afasta-se, furiosa. Zé surpreende Rafa e, torcendo-lhe o braço, avisa-o que ainda hoje tem de lhe dar mais dinheiro se não quer levar uma tareia. Rafa anui apavorado.

Vasco, fazendo-se passar por Simão, olha atordoado para um indivíduo a apresentar-se como colega de Ernesto no rapto encomendado de Emília.

Leonor diz a Jú que a sua vida está novamente em suspenso devido ao que aconteceu a Luís.

O homem insinua a Vasco estar disposto a revelar tudo o que sabe a troco de dinheiro. Vasco paga-lhe e pergunta-lhe quem encomendou o rapto de Emília.

Jú entra apressada, recebendo Nuno, anuindo ter a mesa reservada para três pessoas para ele. Rafa também chega entretanto, pedindo desculpa a Jú pelo atraso.

Teresa expressa a Mateus o seu receio de que Lena arranje alguma artimanha para a conseguir expulsar da Quinta das Torres.

Lena entra muito mal-humorada no escritório e liga para o seu contacto a contar-lhe que Vasco está cada vez mais distante de si.

O indivíduo, guardando o dinheiro que Vasco lhe deu, conta-lhe que foi Lena quem encomendou o rapto de Emília a Ernesto.

Vasco fica completamente incrédulo e assegura que vai fazer pagar bem caro a pessoa que raptou Emília.

Os pais de Carol chegam para o encontro que marcaram com Nuno. Queixam-se que a filha nunca mais deu notícias desde que partiu para África com o namorado, ficando em choque por Nuno lhes contar que Carol não chegou a seguir para tal destino.

Mónica fala com Rui ao telemóvel e diz não saber onde anda Carol.

Lena olha furiosa para Mateus a dizer-lhe que fez questão de vir ali pessoalmente informá-la que já tratou de atrasar a providência cautelar que ela tinha posto contra Teresa.

Eduardo insiste com Teresa para que esqueça as burocracias do hospital e vá para a Quinta para junto dos filhos.

Nuno afiança aos pais de Carol ter a certeza que ela não viajou com Rui para África. O manto da preocupação cai sobre todos, por Rodrigo confirmar que já há semanas que Carol não faz movimentos na sua conta bancária.

Vasco recrimina-se por nunca ter posto em causa o facto de Lena se ter oferecido para ficar no lugar de Emília no dia do rapto e de Ernesto ter fugido sem levar o dinheiro. Nesse momento, recebe uma chamada de Lena e fica a olhar em fúria crescente para o telemóvel.

Pages: 1 2 3 4 5