“Jardins Proibidos”: Resumo de 8 a 14 de junho

“Jardins Proibidos”: Resumo de 8 a 14 de junho

Episódio 214

Carlos corre com Telma que o elogia, mas está preocupado com Aniceto que não se preparou para aquela corrida.

Teresa e as crianças chegam à quinta. Xavier e Jacinta saem com as crianças. Teresa fica a saber que Simão tem uma filha e que naquele momento não estava preparado para ser pai. Teresa percebe que Jú não lhe contou da gravidez.

Leonor obriga Tiago a ir fazer voluntariado para o Hospital, resultado do castigo. Tomás sai dizendo que vai fazer com que ninguém se fique a rir dele.

Teresa conta a conversa que teve com Aníbal. Vasco e Vanda encontraram-se no dia do tiroteio no cemitério. Diz também que Vasco era um bom atirador. Chega a polícia para revistar a casa. Entregam o mandado e começam a mexer em tudo. Lena fica chocada. Simão deseja que encontrem algo que incrimine a ela também.

Carlos e Telma terminam a maratona. Aniceto vem ajudado mas também termina, queixando-se dos ténis. Telma dá o número de telefone a Carlos mas ele diz ao pai que não lhe interessa e rasga o papel.

Nuno passou a noite às voltas e Sofia aconselha-o que pare, pois já encontrou o assassino. Alfonso fica preocupado quando Nuno lhe diz que tiveram de soltar Tomás, pois apareceram provas contra Luís.

Cláudia desabafa com Chico que já não aguenta mais a preocupação de Marta para com a gravidez dela.

Aniceto não para de se queixar que os ténis lhe deram cabo dos pés e está chateado com o filho por ele ter deitado fora o papel com o número de telefone da rapariga. Jú chega ao restaurante e Rafa percebendo que ela não está bem diz que toma conta de tudo. Miguel e Inês acabam de jantar e Andreia pede para falar com Miguel sobre Célia.

A polícia acaba de revistar a Quinta mas não encontram nada comprometedor. Lena começa a sentir-se muito mal e pede ajuda a Teresa que pensa que ela está a gozar. Lena desmaia.

Mónica recebe uma chamada de Alfonso a avisar que Tomás foi posto em liberdade. Mais tarde, ela abre a porta e Tomás entra. Conta que encontraram provas que incriminam Luís na morte das mulheres, Tomás tenta aproximar-se de Mónica que o repudia. Tomás não percebe porque Mónica já não o ama e quer obrigá-la a gostar dele. Ela diz que ele está doido. Chega Alfonso que a protege.

Simão acha que Lena está a fazer fita, mas Teresa aconselha Lena a ir a um médico fazer exames pois ninguém desmaia à toa.

Andreia diz a Miguel que está cheia de pena de ver que ele e Célia não se entendem.

Rui volta ao trabalho no Hospital, mas está muito incomodado por Luís ter sido preso. Eduardo diz que não acredita que tenha sido ele e que tudo se vai comprovar.

Tiago desabafa com Inês que se está sentir muito mal no hospital, pois toda a gente o aponta como sendo filho de Luís o assassino das mulheres. Inês diz que pode contar com ela, mas Tiago irritado diz que não precisa dela depois do que ela lhe fez com Rafa.

Eduardo põe Rui a par do que se passou no hospital e acaba por comentar o tratamento experimental no qual Raquel morreu com uma dose excessiva, e que naquele momento o hospital parou esses tratamentos.

Alfonso preocupado por Tomás estar em liberdade, conta a Mónica que Nuno acredita que foi ele e não Luís. Mónica conta que quando Nuno deu a entrevista, Tomás teve uma atitude muito estranha de ódio em relação a Nuno. Alfonso acredita que Nuno descobriu toda a verdade.

Mariana visita Luís na cadeia, dizendo-lhe que acredita na sua inocência. Isso reconforta Luís.

Jú conta a Teresa porque é que não contou a sua gravidez a Simão. Teresa insiste que Simão vai adorar a ideia pois tem um jeito inato para crianças.
Marta examina Lena a pedido de Teresa e acaba por levá-la para casa.
Cláudia chega a casa com desejos de doces. Rosa aparece e faz-lhe companhia. Cláudia desabafa que Marta se tornou demasiado maternal.

Teresa pressiona Jú para que conte a Simão sobre a gravidez. Pede-lhe para não fazer o mesmo que já fizeram com ele no passado. Diz para assumir aquele filho que está à espera, pois sabe que é um grande sonho. Teresa desabafa com Jú que Eduardo anda estranho. Jú aconselha a pôr-se bonita e aparecer lá em casa de surpresa.

A escola está a funcionar com alguns jovens, mas Carlos queixa-se que há pouco interesse na parte náutica. Simão diz que ele tem de insistir e procurar um instrutor qualificado.

Inês, cansada do trabalho de voluntária, conta a Miguel que gostou especialmente quando percebeu que pode ser útil dando apoio aos doentes mais sós. Conta também que Luís foi preso por suspeita de assassino.

Carlota aparece na academia e diz que não quer criar confusão, apenas quer conhecer melhor Simão, que mostra entusiasmo.

Pages: 1 2 3 4 5