“Mulheres”: Resumo de 24 a 30 de novembro

Episódio 144

Jorge entra em casa, desvairado e Quitéria entrega-lhe uma notificação da polícia para prestar declarações sobre a queixa de violência doméstica que Bárbara apresentou contra ele.

Jorge fica furioso, ameaçando acabar com a vida de Bárbara. Quitéria olha para o filho totalmente descontrolado e teme pelo que possa fazer.

Margarida conta a Bárbara que Jorge esteve na Em Sua Casa. Ela fica envergonhada e pretende pedir desculpa a todos pela atitude do marido.

Entretanto surge Camila, que desvaloriza o acontecido e encaminha um cliente para Bárbara, que fica entusiasmada com a possibilidade de vender um apartamento do condomínio da ConstrucTorres.

Jorge, completamente desvairado, procura um álbum de fotografias suas e de Bárbara para apresentar à polícia a prova de que eles são um casal feliz. Quitéria fica preocupada ao ver o filho cada vez mais descontrolado.

Bárbara e o cliente assinam o contrato de promessa de compra e venda do apartamento. Enquanto veem a visita virtual do projeto, o cliente dá a Bárbara o contato do seu amigo André Ribeiro, que também está interessado em comprar um apartamento, informando que, neste momento, André está em Mortágua. Bárbara fica surpreendida com a coincidência e pretende contatar de imediato Mariana, para que ela possa falar com André.
Bárbara, entusiasmada, conta a Margarida que conseguiu vender um apartamento e que ficou com o contacto de um outro possível comprador que está interessado no apartamento mais caro. Bárbara já sonha com a comissão e a perspetiva de ter a sua própria casa.

Na ImoAndrade, Sérgio também conseguiu fechar um negócio que estava parado há algum tempo e Manuel felicita-o. Sérgio aproveita para se queixar da secretária, dizendo que Olga nunca está no seu local de trabalho.

Torres faz uma visita a Flávia, antes de ir para Mortágua e confessa que está confuso com a atitude dela. Flávia acaba por contar que Maurício regressou de Espanha, mas que ele já saiu de casa.

Guilherme está no escritório, mas só consegue pensar em Mariana, acabando por tomar uma decisão. Guilherme pede a Glória para desmarcar todas as reuniões e para tentar saber o local exato da convenção imobiliária. Glória fica feliz por perceber que Guilherme vai atrás de Mariana.

Bárbara não consegue contatar Mariana e coloca a hipótese de ir ter com ela à convenção. Diana, invejosa por Bárbara ter vendido um apartamento do novo projeto, tenta convencê-la de que seria melhor ser ela a tratar de tudo com André Ribeiro, pois é mais experiente na área. Bárbara não se deixa manipular e recusa a ajuda, pensando numa solução para conseguir ir a Mortágua.

Jorge regressa a casa enfurecido por a polícia não ter dado importância às fotografias que ele mostrou. Quitéria receia que Bárbara seja a desgraça do seu filho, mas Jorge insiste que prefere morrer a ficar sem a mulher. Guilherme prepara uma mochila com algumas peças de roupa e sai à pressa, esquecendo-se do telemóvel e sem reparar no envelope que Mariana deixou em cima da cómoda.

Pages: 1 2 3 4 5