“Mulheres”: Resumo de 27 de abril a 3 de maio

Episódio 245

No tribunal, o juiz declara a prisão preventiva de Jorge, que fica furioso. Ester fica aliviada com a decisão e Quitéria entra em desespero ao ver o filho ser levado pelos agentes. O advogado de Jorge informa-a de que ele ficará preso até ao julgamento. Quitéria descarrega a sua fúria em Ester que não se deixa intimidar.

Olga explica a Emílio que Manuel está reunido com um advogado e este fica intrigado, querendo saber o que se está a passar, mas Olga não tem mais nenhuma informação.

Liliana telefona para a polícia, mas não obtém informações sobre Fábio. Geraldo pede a Liliana para não pensar que aconteceu o pior e para ser forte.

Manuel conversa com o advogado sobre o divórcio com Camila enquanto Emílio os observa. Manuel explica que tem um novo advogado para tratar do divórcio. Emílio está desconfiado e insiste que Manuel deve resolver o divórcio rapidamente.

Duda desabafa com Camila sobre os seus sentimentos e sobre o que Sérgio representa para si. Camila fica impressionada por não conhecer o seu filho. Duda acredita que Camila e Sérgio ainda poderão ter uma relação de mãe e filho.

Margarida, Mariana e Flávia combinam ir almoçar com Bárbara. Diana dispensa e refere que não é um bom dia.

Ester informa Bárbara que Jorge ficará em prisão preventiva até ao julgamento. Bárbara sente-se aliviada com a notícia.

Quitéria visita Jorge, garantindo que ele sairá rapidamente da prisão. O filho pergunta-lhe por Bárbara, preocupado com a possibilidade de não voltar a vê-la e perturbado com a ideia de a ter perdido. Jorge prefere morrer a ficar sem Bárbara, deixando a mãe alarmada.

Alberto admite que ainda gosta de Diana e Guilherme acredita que o amigo é correspondido, aconselhando-o a não desistir da mulher que ama.

Bárbara conversa com Margarida e Mariana, explicando que a pena a aplicar a Jorge poderá não corresponder ao desejado. Mariana aconselha Bárbara a tomar uma atitude em relação à sua vida.

Camila está distraída e Mónica acaba por reparar, pedindo desculpa por estar a ser inconveniente. Camila explica que está ponderar se toma ou não uma decisão importante.

Flávia está reunida com um cliente por causa do projecto de habitação social. Diana vem dizer-lhe que tem um cliente à espera na recepção e fica impressionada pela forma profissional como Flávia fala com o cliente, mas não o admite.

Bárbara conta que Jorge ficará em prisão preventiva a aguardar julgamento. César pede a Bárbara para não pensar que Jorge merece redenção e que a prisão o tornará numa pessoa diferente. César diz a Bárbara que ela merece ser feliz.

Pages: 1 2 3 4 5