“Para Sempre”: Resumo dos próximos episódios

“Para Sempre”: Resumo dos próximos episódios

“Para Sempre”: Já estão disponíveis os resumos dos próximos episódios.

Episódio 180 (28 de novembro a 4 de dezembro)

Elias percebe que Pedro lhe está a mostrar a carta de Antónia porque está com dúvidas sobre a verdadeira razão do abandono, mas lembra-o que pode ser mais uma manobra de Antónia.

Bento chega à sala e está inflamado por estar a ser acusado pelo povo e espera que tenham metido Delfina no lugar.

Clara aconselha-o a provar que está inocente.

Bento vai furioso para o quarto. Clara acha que isto só vai passar quando Alonso aparecer e vai procura-lo à Galiza, mesmo que tenha que descobrir o que não quer sobre o pai.

Anabela abre a porta a Tozé, agradece a ajuda ao descobrir os vigaristas.

Tozé só veio ver se ela estava bem e quando vai a sair, Anabela convida-o a comer e serve-o.

Tozé começa a falar dos perigos da Internet, em que os burlões estão sempre à procura de mulheres carentes e mais velhas.

Anabela sente-se ofendida e mete-o na rua.

Maria das Dores está furiosa por encontrar Alcino a beber e questiona-o se tem algo para lhe confessar. Alcino acha que é ela que devia confessar.

Maria das Dores vai embora zangada. Lourenço chega à Mercearia e promete a Delfina resolver o desaparecimento de Alonso.

Delfina avisa que já apresentou queixa e contou tudo sobre Bento e que é o principal suspeito. Maria das Dores regressa aos Menezes, Bento diz que não gostou de a ver do lado dos habitantes e se está contra ele não pode trabalhar mais ali.

Maria das Dores está atordoada, mas sai desabrida sem refutar. Na Galiza, Clara agradece a ajuda de Lourenço.

Não sabem bem por onde começar e ela sente-se frustrada por Bento não ajudar. Lourenço compreende e tenta disfarçar o que ainda sente por ela.

Na casa de Anabela, Joana sente-se envergonhada por ter pensado que Ruca tinha fugido dela outra vez.

Ruca diz que ultimamente todos fogem dele por terem pena do aleijado, mas ela nunca desistiu e declara-se a Joana, beija-a.

Maria das Dores conta a Alcino que Bento a despediu. O marido diz que viu o beijo entre ela e Antonino, ela reage chateada porque foi uma armadilha dele avisa-o que deu com os pés a Antonino, repreende-o por não confiar nela e por isso ele vai dormir no tapete.

Antónia incentiva Bento a fazer uma doação à vila para os habitantes esquecerem o assunto e avisa-o que tem boas notícias, o sócio chega hoje a Portugal.

Eva conta a Pedro o que descobriu sobre a Green Mining e o dono Wagner, é rico, mas não sabe de onde vem o dinheiro.

Pedro acha que é o testa de ferro de Antónia e pede a Eva que investigue mais sobre ele.

Nos Novais, Delfina está em baixo pelo desaparecimento de Alonso. Natália conta-lhe que na altura do incêndio Teresa queria meter Bento fora de casa porque tinha um filho de outra mulher de Arcos.

Delfina acha que ele se quis livrar da mulher.

Clara diz a Lourenço que ainda não contou a Delfina o que descobriram porque vai mudar tudo para Alonso e Bento.

Delfina diz a Tânia que Clara não encontrou Alonso, mas vem com informações. Está desconfiada que é uma manobra para defender Bento.

Clara e Lourenço chegam e pedem para falar com Delfina a sós.

Clara conta que Alonso explorava um bar de alterne e estava envolvido no tráfico de mulheres e contraiu dívidas com os traficantes, por isso Bento pode estar inocente.