“Para Sempre”: Resumo dos próximos episódios

“Para Sempre”: Resumo dos próximos episódios

“Para Sempre”: Já estão disponíveis os resumos dos próximos episódios.

Episódio 25 (6 a 10 de dezembro)

Tozé toma conta dos filhos e fala com Anabela ao telemóvel, ela comenta que Gil está todo arranjado para ir buscar a namorada, Tozé fica nervoso.

Diana aparece arranjada, Tozé proíbe-a de sair com o namorado. Diana vai para o quarto furiosa. Clara e Beatriz dizem a Magda que Alice está a entrevistar Laurinda.

Magda percebe que Alice está demasiado nervosa e vai ter com ela. Alice treme e Magda tenta ajudá-la a vestir-se quando Mafalda aparece. Magda segreda ao ouvido de Mafalda.

Delfina anuncia Laurinda, Magda desliga as luzes, volta a ligar e Mafalda revela-se, a cantar desafinadamente, Tânia apoia-a. As pessoas começam a sair, Beatriz e Clara não gostam e vão embora, Alice não sabe onde se enfiar.

Antónia partilha com César que Pedro sabe algo e a única maneira de se defender é neutralizando-o, mostrando que não tem medo dele porque não tem provas para denunciá-la. Clara está preocupada com Pedro, pergunta se já denunciou Antónia, mas Pedro não quer ser pressionado.

Clara lembra-o que Lourenço está preso e quer uma justificação para ele não a denunciar. Pedro está prestes a contar-lhe a verdade quando Antónia interrompe e pede para falar a sós com Pedro e seguem para o escritório dele.

Antónia confirma a Pedro que Lourenço não é ninguém no desvio de medicamentos e as suas suspeitas estão certas, mas não há provas. Pedro não percebe como é capaz de fazer aquilo a um filho, Antónia ameaça se faz aquilo a um filho é capaz de fazer bem pior a quem não lhe é nada.

Clara anda impaciente enquanto olha para o escritório de Pedro. Antónia não se sente ameaçada por Pedro e ele diz-lhe que não é quem ela pensa. Romeu chega à Casa do Povo e paga entrada a Ruca.

Vê Tânia e fica de olho nela, senta-se ao pé de Elias e conta que viu Antónia a chegar e Pedro deve contar-lhe esta noite que é filho dela. No seu quarto, Natália está nervosa por Delfina ter-lhe contado que Ruca é Jeová e recorda esse momento. Natália conta a Antónia que Ruca é jeová e Joana não pode namorar com ele.

Em casa, Mafalda insiste com a mãe que é Laurinda, nunca lhe iria contar porque a mãe não a apoia. César interrompe a discussão, Mafalda conta que é Laurinda e hoje foi o seu primeiro concerto. Felícia está incrédula com as mentiras da filha.

Magda diz a Alice que só empurrou a Mafalda para o palco para a amiga não passar vergonha. Magda aconselha-a a curar rápido a fobia dos palcos senão Mafalda rouba o alter-ego de Laurinda.

Beatriz chega a casa, fica chateada por perceber que Rafa e Tozé deixaram a sala num caos, Tozé diz que não deixou Diana sair com o namorado e que não autoriza o namoro.

Beatriz vai para dentro, volta aos gritos em pânico porque Diana desapareceu. Pedro ainda está magoado com Elias por não lhe ter contado antes sobre a mãe. Elias pergunta se confrontou Antónia, Pedro diz que não. Elias sabe que ela nunca vai reconhecer Pedro como filho, pergunta se está preparado para uma segunda rejeição.

Antónia não considera Pedro uma ameaça porque não tem provas. Pedro entra no gabinete, quer continuar a conversa que ficou pendurada. César deixa-os a sós.

Antónia não entende a jogada de Pedro, primeiro rouba a noiva do filho e a seguir investe contra ela. Tenta suborná-lo para ficar calado sobre o desvio de medicamentos, acha que o Pedro veio de baixo e não teve ajuda dos pais, Pedro não quer denunciá-la, mas continua a querer uma quota na clínica.

Ruca trouxe Joana ao piquenique para fugir dos olhares curiosos da vila, Joana acha-o uma caixinha de surpresas e foi das melhores coisas que viveu nos últimos tempos.

Joana e Ruca quase a beijarem-se, mas Ruca recua, quer contar algo, mas são interrompidos por Antónia e Natália. Antónia conta que Ruca é jeová, Joana está revoltada com a mãe, Natália manda Ruca embora, ele pede desculpa a Joana e afasta-se. Clara acha que Alice falou muito bem da Laurinda depois do que aconteceu, não entende porque a afectou tanto.

Alice desvia e pergunta como correu com Pedro, Clara diz que sabe que ele esconde alguma coisa, pois anda esquivo e misterioso. Magda e Felícia falam sobre Alice, Felícia conta que Mafalda até convenceu o pai que é Laurinda e ele acreditou.

Clara acha que Mafalda devia ter aulas de canto mas Mafalda diz que os fãs a adoram assim. Clara diz que é fundamental para preservar a voz e vai embora. Alice confronta Mafalda com a farsa, ela diz que vai continuar até porque Alice não tem coragem de assumir que é Laurinda e assim faz-lhe um favor. Alice começa a entrevista na rádio muito contrariada.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26