“Festa é Festa”: Resumo dos próximos episódios

“Festa é Festa”: Resumo dos próximos episódios

“Festa é Festa”: Os resumos dos episódios da nova novela das noites da TVI já estão disponíveis.

Episódio 506 (28 de novembro a 4 de dezembro)

Já estão todos reunidos e fazem um brinde por Elisabete ter aparecido e a história ter tido um final feliz.

Albino quer dizer umas palavras, mas Tomé acha que ele é que deve dizer porque é o pai. Fernando também tem algo a dizer porque participou nas buscas.

Corcovada sugere que a dupla sertaneja cante uma canção e é isso que acontece.

Todos dispersam disfarçadamente, só Sofia fica a ouvi-los com muito entusiasmo e Corcovada chama Elisabete para dançar.

Aida faz festas a Elisabete e assume que ainda está muito abalada com tudo o que aconteceu.

Aida recebe um ramo de flores e fica muito intrigada quando percebe que são para si.

Quem não gosta nada de saber das flores é Tomé, que exige saber quem as enviou.

Manuela recrimina-se por não ter sido ela a perder-se em vez de Elisabete, pois talvez tivesse conseguido reatar o namoro com o Sôtor.

Fátima não quer acreditar no que está a ouvir. Manuela continua desapontada pela viagem ao Gerês não ter surtido o efeito que ela desejava no seu namoro com o Sôtor.

Fátima também não viu grandes progressos, mas reparou que Jorge não tirava os olhos de Manuela e acha que ele continua apaixonado por ela.

Manuela fica surpreendida com esta informação. Fernando experimenta a roupa para a Revista, mas recusa-se a ser visto naquelas figuras e critica mesmo o trabalho de São.

Glória pergunta-lhe se fez o que lhe pediu e São afirma que sim. Glória abre o o provador e ao ver Fernando, desata-se a rir.

Manuela parece não entender o que Fátima lhe disse sobre Jorge gostar dela. Fátima diz de forma explícita que acha que Jorge ainda gosta de Manuela e que tem muito mais a ver com ela do que o Sôtor.

Nisto chega o Sôtor e fica um ambiente muito estranho. Ele percebe que deviam estar a falar dele. São e Glória fazem um esforço para não se rir de Fernando, mas não conseguem evitar. Ele fica todo irritado por elas se estarem a rir.

Paulo chega para entregar uma carta e fica preocupado ao ver o estado de Fernando. Paulo acha que lhe deram uma tareia e pergunta quem foi.

António entrega as compras a Peixoto, mas avisa-o de que não pode vender fiado.

Peixoto dá todas as moedas que tem, mas tem de deixar algumas compras, porque o dinheiro não chega. Peixoto recebe uma chamada de Valquíria e a voz até lhe treme.

Pages: 1 2 3 4 5 6