“Poderosas”: Resumo dos episódios de 28 de março a 3 de abril de 2016

“Poderosas”: Resumo dos episódios de 28 de março a 3 de abril de 2016

257º Episódio

Destaque: Miguel vê Rosa a espreitar à janela de Amélia e percebe que se trata da sua sobrinha.

Luísa visita o assassino de Marina na prisão.

Luísa marca encontro com Alexandre para falar da empresa e Gonçalo percebe que esta ainda não consegue avançar para uma nova relação.

Rosa fica horrorizada ao saber que a mãe adotiva se envolveu com José Maria. Sente-se mal por não poder alerta-lá de que corre perigo mas promete a Amélia que não fará nada.

Miguel planeia processar Lídia pelo mal que lhe fez e revela que ainda está traumatizado com o que passou. José Maria desvaloriza e manda o irmão ser mais homenzinho.

Luísa alegra-se ao encontrar Alexandre na cantina. Pede-lhe que lhe vá contando o que se passa na quinta e que tente descobrir algo que incrimine o padrasto. Alexandre promete ajudar e ainda sugere que esta tente subornar o assassino de Marina para que este denuncie José Maria.

David e Salomão levam a máquina de jogos que estava em casa de António para a loja vazia de David. Este planeia vender a máquina para gerar dinheiro.

No clube de ténis, Virgínia queixa-se do excesso de trabalho com a ausência de Valquíria. Rúben estranha a conversa e pergunta pela mãe. Fica passado ao saber que a mãe está em filmagens duma nova versão do filme erótico.

Furioso, Rúben procura a mãe para lhe pedir explicações. Esta impõe os seus limites e não permite que o filho ponha em causa as suas decisões. Rúben não consegue apoiar a mãe e sai frustrado.

Luísa combina com Jacinta e com Amélia que irá falar com o assassino de Marina.

Na quinta, Miguel caminha junto à piscina e repara em Rosa que está a espreitar à janela da casa de Amélia. Esta não o vê e ele percebe que se trata da sua sobrinha.

Bruna ordena a Julião que peça desculpa ao namorado de Julião Jr e que deixe o filho trazer e beijar o namorado à vontade, se lhe apetecer.

Na cantina, Olga recebe Manolo, um ex-recluso, que vem da parte de Manuel procurar António. Fica muito incomodada com a sua presença ali e resmunga sem disfarçar.

Ao dar entrada na prisão, Luísa repara no nome de José Maria escrito na folha de registos das visitas ao assassino de Marina.

Mais tarde, Miguel chega à quinta, derrotado. Soube, pelo advogado, que Lídia não tem bens nenhuns e que não vai poder processá-la. José Maria aproveita a sua fragilidade para reforçar que tem de o ajudar em tudo o que este pedir.

Nervosa, Luísa encontra-se com o assassino da mãe e propõe-lhe que este denuncie José Maria a troco de mais dinheiro do que este lhe pagou. Por fim, confronta-o com a visita de José Maria à prisão e o criminoso cede ao seu pedido. Este confessa ainda que o alvo era Gonçalo e não Marina e que esta foi atingida ao defender o filho, dando tudo errado. Luísa fica estarrecida.

Revoltada, Olga sai disparada da cantina sob o olhar de censura de Salomão e António. Manolo sente-se mal mas António não deixa que este vá embora e promete ajudá-lo.

Pages: 1 2 3 4 5 6