“Poderosas”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

“Poderosas”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

92º Episódio

Bruna e David fazem as pazes, contra a vontade de Julião.

Dália encontra-se com Marina e Amélia e Marina dá-lhe dinheiro na condição de esta revelar onde está Gonçalo

Miguel sente-se mal quando se apercebe de que matou Henrique.

Jacinta inventa uma razão para justificar a Dinis a presença de José Maria na cantina.

Rúben vai com Alexandrino a um salão de jogos e começa a jogar a dinheiro. Finge-se principiante para sacar dinheiro a outros jogadores.

Enquanto Mónica procura David para lhe devolver o telefone, este encontra-se na loja chinesa com Bruna, onde improvisaram uma cama com objetos da loja. Juntos, em ambiente romântico, ponderam reatar a sua relação.

Ainda muito zangado com Valquíria, Alfredo vai a casa de Virgínia e pede-lhe para dormir lá.

Miguel e Violeta regressam à quinta, nervosos. Esta tem receio que cheguem a ela pelos contatos telefónicos que Henrique lhe fez.

No dia seguinte, Julião procura Bruna para esta lhe engomar uma camisa e Mónica lhe explica que a filha não dormiu em casa, este sai disparado para casa de António à procura da filha. Também não a encontra aí nem a David.

Mónica abre a loja chinesa e dá de caras com David e Bruna a dormirem juntos. Estes acordam e esta percebe que foi ela a responsável por eles terem feito as pazes. Cheia de raiva, Mónica disfarça quando estes lhe agradecem.

Virgínia está encantada com a presença de Alfredo em sua casa. Este acaba por lhe contar que a irmã fez um filme erótico quando era jovem e diz-lhe que não sabe se irá conseguir perdoar Valquíria.

Em casa, Valquíria lamenta-se a Cila que nem o marido nem o filho dormiram em casa.

Luísa entra no quarto de Marina e procura a gargantilha. Nesse mesmo instante, Marina entra e não vê com bons olhos a presença da filha ali a mexer nas suas coisas.

Jacinta leva Dinis à quinta e consegue esquivar-se, uma vez mais, às investidas de José Maria.

Miguel acorda Violeta e planeia voltar ao local onde deixaram o corpo de Henrique e enterrá-lo.

Dália encontra-se com Marina e, para provar que sabe o paradeiro de Goncalo, telefona em alta voz para que esta o oiça. Marina fica esperançosa.

No clube de ténis, está tudo a postos para o início do torneio.

Bruna explica a Julião  que dormiu com David e que fizeram as pazes e este fica furioso.

Virgínia mostra-se desiludida com Valquíria por esta nunca lhe ter contado que fez um filme erótico. A irmã explica-lhe que nunca lhe contou nada porque morre de vergonha dessa história do seu passado.

Homero elogia Amélia, dizendo-lhe que se tivesse uma filha, gostaria que fosse inteligente e simpática como ela. Amélia fica bastante perturbada.

Marina entra, ansiosa, na quinta e conta a Amélia que Dália encontrou Gonçalo. Pede-lhe que a acompanhe num encontro com o filho.

Dália encontra-se com Marina e Amélia. Marina dá-lhe dinheiro na condição de esta revelar onde está Gonçalo mas antes disso acontecer, aparecem 4 gandulos em motas que lhes roubam tudo o que conseguem e ainda fazem menção de violar Dália.

Pages: 1 2 3 4