“Poderosas”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

“Poderosas”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

94º Episódio

Jacinta rejeita José Maria e recusa-se a aceitá-lo de volta na sua vida e a perdoá-lo.

Luísa marca um jantar com o joalheiro para tentar arranjar provas de que a jóia que José Maria ofereceu a Marina é pouco valiosa.

Jacinta rejeita José Maria e recusa-se a aceitá-lo de volta na sua vida e a perdoá-lo.

António e Manuel preparam-se para dormir na sala para dar lugar a Bruna e David no quarto quando aparece Julião que vem buscar Bruna. Nem Manuel nem António o deixam interromper a intimidade da filha e do genro.

Julião volta para casa, cabisbaixo. Comunica a Mónica que se Bruna escolher ficar com David também não a quer lá em casa. Autoriza Mónica a ficar lá e esta planeia seduzi-lo para não ficar sozinha e pobre.

Rúben volta a jogar a dinheiro em salões de jogos desconhecidos.

Perante a atitude repressiva de Julião, Bruna e David decidem arranjar uma casa para viverem juntos e sozinhos.

Mónica prepara o pequeno almoço a Julião e insinua-se, deixando-o bastante atrapalhado.

Luísa insiste com Jacinta para que a ajude a provar a Marina que a jóia que José Maria lhe deu é falsa mas Jacinta mostra-se pouco disponível e motivada.

Homero sugere a Marina que seria bom para José Maria ter um desafio profissional: salvar o clube de ténis do Bairro da Cruz das Almas e transformá-lo num grande clube. Marina fica de pensar no assunto.

No torneio, José Maria dá as últimas indicações a Rafael e Rúben desautoriza-o. Durante o jogo, Rafael queixa-se de dores num braço e José Maria ordena-lhe que continue a jogar, ao contrário de Rúben que teme que a lesão se agrave  por fazer esforço. Mesmo magoado, Rafael ganha o jogo.

Marina encosta Dália à parede, ou esta a ajuda a encontrar Gonçalo ou vai ter consequências.

No atelier, Luísa inventa uma desculpa para a sua presença ali e tenta indagar junto do joalheiro o valor real da gargantilha que José Maria ofereceu a Marina. Este, oportunista, sugere-lhe jantarem mais tarde.

Esta fica desconfortável e, mais tarde, quando aborda o tema com Dinis este opõe-se completamente  e acha que Luísa está completamente fora de si por pensar ir jantar fora com um desconhecido só para incriminar José Maria.

Mesmo contra a vontade de Dinis, Luísa marca jantar com o joalheiro.

Pages: 1 2 3 4