“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de janeiro de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de janeiro de 2017

209º Episódio 

Daniel vai buscar Júlia que passou o dia em casa de Nuno a brincar com ele. Para seu grande espanto quem lhe abre a porta é Ana Clara que também fica estarrecida ao vê-lo, tantos anos depois de se terem separado.

Lia, pede ajuda a Nando para fazer os kits do amor e ele não se faz rogado assegurando que é muito criativo.

Júlia e Nuno divertem-se e brincam com Ana Clara a propósito dos estudos dele em casa. Ana Clara fica muito tensa ao ouvir Júlia dizer que é de Tomar.

Piedade fica muito emocionada e perturbada quando dá a comida à boca de Fialho, constatando que ele pouco ou nada reage aos estímulos, desiludido por não conseguir comer sozinho.

Daniel confessa a Tomás que receava que Júlia e Mara não se dessem bem mas assume que a viagem a Estocolmo correu da melhor forma e que sente algo de especial por Mara.

Sofia fica muito feliz quando Rodrigo aparece de surpresa para a apoiar na sua recuperação e beija o namorado com paixão.

Ana Clara fica em grande tensão quando Júlia, que conversa com ela e Nuno, revela que Sofia é nadadora e também sua irmã.

Samuel conversa com Joana e Zé Manuel no café e comenta que Sofia foi abandonada pela mãe em Tomar quando era pequena. Zé Manuel fica atónito com a revelação do padre.

Daniel vai buscar Júlia que passou o dia em casa de Nuno a brincar com ele. Para seu grande espanto quem lhe abre a porta é Ana Clara que também fica estarrecida ao vê-lo, tantos anos depois de se terem separado. Daniel pergunta com dureza a Ana Clara o que está a fazer ali. Ela explica-lhe que o marido foi trabalhar para Lisboa e que o acompanhou, tomando agora conta de Nuno. Daniel insinua que ela pode estar a querer aproximar-se de Sofia mas Ana Clara nega. Ele, muito enervado e em tom de ameaça, exige-lhe que se afaste das suas filhas. Depois de Daniel se ir embora com Júlia, Ana Clara tenta aliviar a tensão tomando um copo de água mas o copo acaba por cair ao chão. Apesar do nervosismo da empregada, Nuno não se apercebe de nada.

Zé Manuel, perturbado mas contido, aprofunda com Samuel a vida de Sofia e depois de saber o que precisa despede-se do padre e diz que tem de ir buscar a mulher. Já a sós, Zé Manuel telefona a Ana Clara e convence-a a ir ter consigo ao Aliança mentindo e dizendo que precisa da sua ajuda porque torceu um pé e que precisa de ser examinado no hospital. Assim que Beatriz chega a casa, Ana Clara sai apressada para o Aliança e logo percebe que afinal o marido lhe mentiu e não está magoado. Zé Manuel acusa-a de lhe mentir e dispara que ela não quer ir ao clube para não encontrar a filha. Ana Clara fica em pânico.

Sofia e Rodrigo não controlam o desejo e fazem amor com paixão.

Marcelo visita o pai e não consegue controlar as lágrimas, pegando com carinho na mão do pai que dorme profundamente na sua cama de hospital.

Rosa informa Maria de que o estado de Fialho é grave e com prognostico muito reservado. De seguida telefona a Bruno e conta-lhe que já apresentou aos clientes italianos da Floriz uma proposta melhor que a de Narcisa e mostra-se confiante que vai conseguir roubar aqueles clientes à irmã. Quando Marcelo chega a casa não esconde que está arrasado por causa do delicado estado de saúde do pai e Rosa esforça-se por confortá-lo.

Daniel chega a casa e apressa-se a contar a Sofia que encontrou a mãe dela, que agora trabalha em casa de Nuno e não esconde a ansiedade com a perspectiva de ela a procurar. Sofia não acredita nessa possibilidade e afirma que Ana Clara é uma cobarde. Rodrigo sai nesse instante da casa de banho com uma toalha à volta da cintura e é nesses trajos menores que Daniel, surpreendido, fica a conhecer o novo namorado e treinador da filha. 

Pages: 1 2 3 4 5 6 7